Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado por ' Raizen~ sem motivo.

BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, a alguns dias atras eu fiz um cheat para grandchase funcional (exceto uma das funções) e o ' Raizen~ fechou o tópico por não ser funcional sendo que ninguém reclamou do cheat e eu tinha recebido agradecimentos até então. Alguns usuários me mandaram o link desta área para que eu possa fazer a reclamação por abuso de poder pois não é justo ele ter fechado o tópico só porque no pc dele não funcionou.

PS: Dentro do meu script tem um injetor de dll para que as pessoas possam usar o meu hack .exe junto com outro em dll, e ele disse que eu deveria ter postado uma dll, mas me falou isso depois de ter fechado, sendo que o além do injetor tinha o meu hack que funcionava. Pesso para que abram meu tópico novamente, para que eu possa colocar a dll e que as pessoas baixem meu programa que demorei diaas para fazer e estou revoltado por fecharem meu tópico sem razão, espero que reabram ele, abraços.

AQUI O LINK DO MEU TÓPICO:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1265845-blacklook-scripts-v3-8-funcoes-injetor-de-dll.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei conferir, se caso funcionar irei reabrir o tópico do hack, mais qual são as funções que funcionam e as que não funcionam?

@EDIT - Conteúdo não funcional, só essa parte de entrar no fórum e ativar o cheat é meia que falsa e só serve de enganação, a função de almentar 10% não funciona e as do drop foi a única que funcionou, mais ele apenas dá uma bugada, só que de 5 vezes só pega 1 '-'

Portanto, tópico continua fechado.

Link para o comentário

Olá de novo! Bom, a parte de logar no fórum foi a pedido de um amigo que tem um fórum para o qual eu entrei esta semana em troca de um cargo como programador, e a única parte que não funciona é a do palavrão que eu esqueci de adicionar o script modificado no programa, mas o resto tudo funciona, pelo menos aqui em casa, ah, e eu esqueci de citar no tutorial que em windows 7 ou xp é preciso ligar como administrador como qualquer outro hack que funcione. tenta de novo aí e reabre o tópico para eu arrumar isso. Abraços e obrigado pela atenção

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu hack não possui nenhum tipo de resource, logo, não é funcional.

VKQne.jpg

Outra coisa, é impossível um script com as supostas funções que o seu tem pesar apenas 1,3mb. Pois cada cheat é um script diferente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.