kaique2131856 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Ot leve: RapidShare: Easy Filehosting Alguns jutsus: -> Jutsus Básicos <- Name: Light (luz) Jutsu: Utevo Lux (todos) Mana: 20 Name : Food (comida) Jutsu: shokuji no jutsu (todos) Mana: 30 Name : Chakra Impulse (impulso do chakra) Jutsu: Chakra Impulse (todos exeto Lee´s) Mana: 20 Konoha's Jutsus! Name : Rasengan Jutsu: rasengan (todos de konoha) Mana: 130 Clan Uchiha Katon Group Jutsu: katon goukakyuu no jutsu (Uchiha) Mana: 70 Jutsu: katon karyuu endan (Uchiha) Mana: 500 Jutsu: katon karyuudan (Uchiha) Mana: 680 Jutsu: katon kasumi enbu no jutsu (Uchiha) Mana: 200 Jutsu: katon ryuuka no jutsu (Uchiha) Mana: 60 Sharingan Group Name : Sharingan level 1 Jutsu: sharingan level 1 (Uchiha) Obtem no level: 10 Mana: 10 Name : Sharingan Level 2 Jutsu: sharingan level 2 (Uchiha) Obtem no level: 30 Mana: 20 Name : Sharingan Level 3 Jutsu: sharingan level 3 (Uchiha) Obtem no level: 60 Mana: 30 Name : mangekyou sharingan Jutsu: mangekyou sharingan (Uchiha) Obtem no level: 80 Mana: 400 Name : Chidori Jutsu: chidori Mana: 120 Clan Nara Jutsu: kage kubi shibari no jutsu (Nara) Mana: 60 Name : Shadow Manipulation ( Manipulação de Sombras ) Jutsu: Kagemane No Jutsu (Nara) Mana: 20 Jutsu: Kage Nui (Nara) Mana: 40 Clan Uzumaki Name : Shadow Clone (bunshin) Jutsu: bunshin no jutsu (Uzumaki) Mana: 30 Jutsu: Senen Goroshi (Uzumaki) Mana: 20 Jutsu: Uzumaki Naruto Rendan (Uzumaki) Mana: 40 Clan Lee Jutsu: Konoha Senpuu (Lee) Mana: 50 Jutsu: Konoha Dai Senpuu (Lee) Mana: 120 Jutsu: Konoha Renpuu (Lee) Mana: 120 Jutsu: Konoha Gouriki Senpuu (Lee) Mana: 120 Clan Abarume Jutsu: call kinkai (Aburame) Mana: 10 Jutsu: call Mushi (Aburame) Mana: 40 Clan Hyuuga Jutsu: byakugan (Hyuuga) Mana: 10 Jutsu: juunken (Hyuuga) Mana: 60 Jutsu: kaiten (Hyuuga) Mana: 70 Suna Jutsus! Suna Bunshin no jutsu ( Todos de Suna ) Mana : 250 Clã Sabaku! Jutsu: sand jar (Sabaku) Mana: 30 Jutsu: suna no tate (Sabaku) Mana: 50 Jutsu: sabaku kyuu (Sabaku) Mana: 30 Jutsu: sabaku sousou (Sabaku) Mana: 80 Jutsu: ryuusa bakuryuu (Sabaku) Mana: 250 Jutsu: sabaku taisou (Sabaku) Mana: 200 Clã Puppeter! Jutsu: kugutsu no jutsu (Puppeter) Mana: 50 Jutsu: karakuri engeki (Puppeter) Mana: 200 Clã Winter! Jutsu: Kuchyose Kirikiri Mai (Winter) Mana: 200 Jutsu: fuuton renkuuudan (Winter) Mana: 50 Jutsu: fuuton daitoppa (Winter) Mana: 50 Jutsu: fuuton kamaitachi no jutsu (Winter) Mana: 500 Jutsu: fuuton mugen sajin daitoppa (Winter) Mana: 200 Mist Jutsus! Clã Nizaha! Jutsu: create senbon (Nizaha) Mana: 20 Jutsu: makyou hyoushou (Nizaha) Mana: 150 Jutsu: suiton mizu bunshin no jutsu (Nizaha) Mana: 150 Jutsu: suiton teppoudama (Nizaha) Mana: 300 Jutsu: suiton daibakufu no jutsu (Nizaha) Mana: 70 Jutsu: suiton suikoudan no jutsu (Nizaha) Mana: 80 Jutsu: Suiton Suirou no Jutsu (Nizaha) Mana: 100 Jutsu: kirigakure no jutsu (Nizaha) Mana: 150 Clã Kaguya! Jutsu: create bone sword (Kaguya) Mana: 40 Jutsu: create bone club (Kaguya) Mana: 35 Jutsu: create bone shield (Kaguya) Mana: 40 Jutsu: tenshi sendan (Kaguya) Mana: 45 Jutsu: tessenka no mai tsuru (Kaguya) Mana: 65 Ot + pesadinho + com os msm jutsus: RapidShare: Easy Filehosting Cliente: RapidShare: Easy Filehosting Bom gente espero ter ajudado mas cuidado n conseguir resolver 1 bug nas bag do gennin recomendo n abrir a bag do gennin Os 2 ja vem com acc manager Alguns utilitarios para seu ot Editor de mapa: RapidShare: Easy Filehosting Editor De itens traduzido[o ot + pesado vem com um ingles]:portugues:RapidShare: Easy Filehosting Tudo 0 virus pod Confia !! Espero ter ajudado:D;) upem meu pokemon so clika em me upar ai se vai ir para um site clika em click here e upa ele pliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do ot + leve: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBELO 1 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Bom !!.. Esse ai Ta massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Pra mim OT bom é OT normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Legal cara, mais cade o scan dos downloads? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Ponha os scan se não eu irei fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 9 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 pod confia 0 virus calma ae mode vo posta rapidin e pq minha mãe me obrigo a exclui vo baixa para posta o scan n fecha n porfafor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BryanSlaterr 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 pod confia 0 virus calma ae mode vo posta rapidin e pq minha mãe me obrigo a exclui vo baixa para posta o scan n fecha n porfafor To baixando e vou ver se o ot é bom :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhuss 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 po como é a conta do gm no narutotibia e tbm cade os scans nao tem virus mais tem que botar vei Ve Se Nao Demora ok pqto sem vc demora pra responder que eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianaserra 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Vo baxa e vou tentar da uma editadinha vou ver se consigu cria addons... se consiguir boto os links (com sca). vlw. mt bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Scan ot pesadinho como o dono do post disse - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Client - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Editor de Mapa - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caro (a) Kique2131856, peço por gentileza que todo e qualquer download que postar é Obrigatório o Scan portanto não tenha preguiça e faça o scan. Na proxima o tópico sera fechado e levara Warn. Caso ainda tenha duvidas - Web Cheats - Forum Rules Agradeço a compreenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 aewww até q enfim axei o narutibia =] vlw... (da próxima posta os scans :rolleyes:) 1 perguntinha... pra ql versão é??? u.u ql a senha do god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitiinhu 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 :Muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobs11 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Os BUnshin NO jutsu nao funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiish 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Como usa esse OT ? pode ser com Tibia 8.4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoraga12 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 to apenas com um problema. ESSE OT É TODO BUGADO!:mad: uso chidori e aparaçe uma parede:confused: e plxx como da god? VLW!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halibell 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 aah eu nunca vi um ot assim se funcionar certinho deve ser muito legal caso alguem coloke algum on me manda a ip ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Valew Mandachuva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rotrigin 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 se tem essas coisas em otro lugar sem ser rapidshare:confused:?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernards 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 num to consegindo baixar plx ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhust 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Eu ainda to baxando Mais espero q conssiga fazer o ot(narutibia) ^^ vlw ai:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1xzum1 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 gente to baxando o server akew mas n to consseguindo baxar o editor de mapas eu abro o link aparece rapid share vo em free user e da um error la alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacderme 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 kaique me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha90 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Akatsuki ot narutibia 7.81 muito bom vagas pra 1 gm ot akatsuki ip: akatsukiot.no-ip.biz vagas pra 1 gm lvl lider da akatsuki : 250 lvl membros : 200 lvl lider da anbu: 200 lvl membros da anbu:150 xp: 100 loot: 100 ml: 100 skill: 100 Sabado e Domingo 24 : 00 Segunda a SExta : 2 tarde . ate 4 da madrugada para ver( jutsu )e ( download )do nosso( client )entra nesse site aki do amigo meu e tudo irgual :downlaod do client e jutsu tudo no mesmo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito bom ot novinho e bom !!!^^ Huster... GOD Itachi 1*huster <<arruma tudo >> GOD Rafa 2* huster <<ele deixa on>> GMs... GOD Kisame _________sem 1 gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arqueiroburro 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 semprei quis ter um narutibia to baixando! se tiver virus vo denuncia!:D:D:D:rolleyes::cool: o ot é client narutibia br?? responder please não consigo baixar o clint pois o rapdshare esta com limite sou free user poste o download em otro site please ! garanto que não é tão dificil ou eh? a é o client no narutibia_br muito grato =] eu sempre quis ter o meu!!! vou ver aki mais só de eu entrar estou bem feliz! kaique responde mano e porfavor os gods estão dando debug logo quando vc loga eles cara não tem geito mesmo de entrar em god nem gm nem nada do tipo trasformei o green day em god e deu debug quando fui entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 To baixando aki pelo que a galera falo desse se bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados