Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Resolver o BugTrap [ Grand Chase ]

Posts Recomendados

Iaew Galerinha To Aqui Trazendo Um Video Direto do Forno Fresquinho eu do uma dica de como Entrar no GC Mesmo Com Aquele BugTrap blz? Então ai vai ^^ :beijo:

Iaew Galera So Atualizando Obrigado pelos Os Elogios :risada: e Por Me Avisarem Por ter Um Tópico Igual ao Meu =D. Então e Isso Brigado e Até a Próxima!

Sim pega No Windows 7 , Vista e XP ^^ :fuma:

[video=youtube;qlAPsagvvUA]

---------------------------------------------------------------------------------

tumblr_lt6q6l8FWO1qidbqvo1_250.gif

tumblr_lt6q6l8FWO1qidbqvo2_250.gif

tumblr_lt6q6l8FWO1qidbqvo3_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano, vejo bastante gente com este erro ... mas vc poderia por no seu tópico em que windows esse tutorial irá funcionar! Tem um mesmo tutorial do seu aqui na area de Dicas / Tutoriais

mas é para windows xp , se o seu for para outros windows coloque no tópico para que nao seja fechado :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Bem lega, ajudará vários membros o qual possuem dificuldade na resolução do problema.

Só poderia por algumas imagens para facilitar o entendimento do tópico, tanto para os que tem problema na visualização do vídeo como problema em carregá-lo.

Mas, no final, está bom, obrigado por compartilhar! (Y)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.