Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100 posts em algumas horas de log? H,H


¿Cøringa?™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa , eu ta postando mt besteira , mas olha só

fiz 100 posts em algumas horas de log' , criei essa conta ontém de noite , postei só uns 2 topicos , em 3 hors postei 100 posts

Sou F:chingando:da não? rs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um doce?

.-.'

100 posts,eu pego em um dia brincando cara.

Não precisava fazer um tópico pra isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um doce?

.-.'

100 posts,eu pego em um dia brincando cara.

Não precisava fazer um tópico pra isso.

 

²

 

100 post's hoje em dia é a mesma coisa que comer . Você não passa um dia sem conseguir . ( Não sei se saiu do jeito que eu queria. -k'. )

'-'

Quero ver é nego conseguir pegar Mod em menos de 5 meses de fórum que nem o Raizen.

Ai eu tiro o chapéu.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu nem ligo pra quantidade de post , e sim pra qualidade e sentido de post , não adianta fazer 100 post de puro flood ou coisas inuteis , prefiro fazer 100 post em uma semana postando apenas conteudos descentes do que fazer em 1 hora apenas floodando em tópicos,porém ainda concordo com o carinha que falo do Raizen .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.