Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti Hack Tool Chaos [27/11/2011]

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo,abro o hack como administrador, coloco o login, depois abro a DLL também como administrador, aparece que foi injetada com sucesso, porém não aparece aquele aviso que o anti hack foi iniciado com sucesso, só a dll no próprio programa, depois abro o GC e faço tudo normal, mas continua sendo detectado, estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,abro o hack como administrador, coloco o login, depois abro a DLL também como administrador, aparece que foi injetada com sucesso, porém não aparece aquele aviso que o anti hack foi iniciado com sucesso, só a dll no próprio programa, depois abro o GC e faço tudo normal, mas continua sendo detectado, estou fazendo algo errado?

me envie uma screenshot de como você fez por favor ?

Eu fiz tudo certin ele fala q foi ... Com sucesso, executei como adm , o problema que a box de mensagem nao aparece e nao consigo usar ja tentei de tudo da uma help ai.

verifica se em process você colocou certinho main.exe e se a dll esta na mesma pasta do injector

Link para o comentário

Eu fiz tudo corretamente , escrevi main.exe certo , o injector esta na mesma pasta do dll , nao vejo motivo para dar errado , apenas a box nao aparece , e o hacktoll permanece

windows 7 ? executou como administrador ?

Link para o comentário

Acho q solucionei o problema fire, na hora de digitar o nome do DLL nao pode digitar ''antihacktool.dll'' e o certo é digitar "antihacktool" sem o DLL , a box apareceu e o hack funcionou normalmente , obrigado por proporcionar uma solução para nós . CREDITOS AO FIRE =P

Link para o comentário

Desisto :O fiz tudo normalzinh o win 7 executei como adm colocoqei em precesso: "main.exe"

Em dll: "antihacktool.dll"e até só "antihacktool"

Fala que a Dll foi injetada com sucesso e sim todos os itens estão na mesma pasta e não aparece a box :o:preocupado:

Link para o comentário

cara bota um video ativando essa porcaria q ja tentei o escambal aqui e tbm nao funciono mostra a msg box normal mas o hack nao funciona! se der pra explicar melhor... tu nao falo se precisa clicar no ok na msg box nao falo quando abre o hack e outros! explique melhor!

Link para o comentário

Caralho fire, voce me ajudou mt lek , pegou legal!

Muito simples e so fazer oqe ele mandou.

1 - baixe e abre o HackTool como adm.

2- na tela preto do HackTool aonde esta escrito PROCESSO: escreva - "main.exe" e clique enter vaia aparece qual eo nome: voce escrever "antihacktool.dll" so isso pessoal!

Fire mt obrigado to usando o hack ja, e pegou certinho e nao deu error , mt obrigado continua assim que seu nome vai indo pra frente , obrigado pela compreensao fire, tchau!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.