gabrielspddr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Características: No Reload m16 > M4a1-silver-adv m4a1 > m4a1 custom crystal usp > Double Desert Eagle Knife > BC-Axe-WCG ( Ohh Yea ) Grenade > D.E.Grenade Tutorial: Coloque a sxs.dll na pasta do CF Execute pelo Patche_cf se não funfa tente pelo CF_G4Box Espere a mensagem e de OK Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vou testar. Se funfar edito. #Edit: #Hacker FUNCIONAL. Pegou De boa. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielspddr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vou testar. Se funfar edito. #Edit: #Hacker FUNCIONAL. Pegou De boa. Parabéns.[/font][/size][/color][/center] vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 nao funcional em windows 7 32 bits dual core ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 man tenho uma pergunta eu posso usar esse hack ai junto com o hack Zyan Dev??? @edit HACK FUNCIONAL POREM O MOD DA KNIFE NAO FUNCIONA DIREITO EU LA COM O AXE E O AXE NAO CAUSAVA DANO NENHUM AO INIMIGO TEM COMO ME AJUDAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Atenção! É proibido a postagem de Referrals / PTC no fórum. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados