Waking 4 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Galera esse tópico eu fis exclusivamente para vcs postarem o char que vcs mais acham facil de upar em "missão" e por que: no meu caso eu prefiro o Zero por que ele tem mt qualidades. uma delas e o XX: XX + X --> E e também ele recarrega MP sozinho e tem 5 skils. os XX dele permite tira + dano mas com XX + --> o dano é redobrado podendo tirar até 2500 do bixo e vc perde mt poco life. e a opinião de voces ? qual seria e qual suas qualidades? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Talvez seja a Arme,por causa das skills apelonas. Mas fico com a La Geas,por que recupera Mp,fora a 3° skill que pega a tela inteira =/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 a REY, o poder do mordomo é muito util tira muito dano. o Sieg que acho que é realmente imortal nas missões nunca morro com ele a AMY a dinosaura é quase igual aos meteoros da arme a ARME ataca varios mostros de uma vez o JIN ele tem muito atack e com criticos altos fica perfeito Não da pra saber direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pra mim é a primeira do Sieghart. Muito boa pra treinar habilidades e é bem legal ficar passando missão com ela, acho que dá pra passar um pouco o tempo e curtir, rs. Porém a meu ver a mais eficaz é a Arme. Mas como dito acima a mais legal de se jogar em missão é o Sighart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Concordo com o dono topico,Porque sou Zero User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 é a a arme conçerteza pq é so fickar parada dps dar a final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 o melhor carinha para mim ée o sieg POREM a mais facil para upar ée a La Geas U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 A maioria sieg e mari kkk como eu esperava mas tudo bem cada 1 tem sua opinião sakopsakpo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom Sieg e Arme , simplesmente esses , nao sei bem porque mas gosto mais deles. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ryan com certeza,ele não morre pq recupera hp,vc pode deixar ele tanker sem se preocupar com o atk pq ele tem nerphin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Para upar fico com Zero, Amy e Lass. Zero pelo que foi citado por você, e também pela facilidade de ganhar HP com Ferrão caçador e/ou Derrotar Amy 90% buffer, aumenta HP, aumenta MP, buff de ataque, buff de defesa. Com um time regular já fica ótimo. Lass por ser forte, Passo das sombras devastar o universo e conseguir manter distância sem parar de atacar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Concerteza é a Arme, ela é fácil de jogar, tem ótimas habilidades e sem falar nas skill Impacto Profundo né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pra mim o melhor char de up é o jin meldels cara muito rapido Skill's Otimas é ainda mais com essa troca de arma o Char fico Top to falando isso mais sô SIeg user .-. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vc vai dizer pq ele? bom ele pq ele é muito bom tem as provocaçoes fatais dele usar recuperação de HP passa de thanatos rapido, nao sofre en telas bom esse char é fogo siegh user u.u I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Eu acho que é a La-geas,apesar de ela ser bem OP ,enche o mp rapido! Fico com a Mari! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Arme concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 O melhor pra up , Mari La Geas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 a REY, o poder do mordomo é muito util tira muito dano. o Sieg que acho que é realmente imortal nas missões nunca morro com ele a AMY a dinosaura é quase igual aos meteoros da arme a ARME ataca varios mostros de uma vez o JIN ele tem muito atack e com criticos altos fica perfeito Não da pra saber direito quem diria sieghart nao e imortal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Pra min é o lass :D Tem a vantagen da kunai , só ficar pulando tacando kunai e os bicho nao te acerta... entao pra min é ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Skyline Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Acho ótimo o Ryan porcausa do Nepherin ele tira muito dano. E Arme pelo Impacto Profundo pega quase todo o campo e mata bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Pra mim, o melhor é o Ryan, por causa do Nephirin, tira dando demais na corrida Z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaxw 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 A arme é claro, enquando os outros bonecos ficam carregando devagar, a arme carrega mais rápido, eu amo ela ! METEORO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Em missao Ryan! Arme! E Mari! Sem discussão. Pra pvp n sei pq jogo com todos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados