BrUn0H 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 expup "Number" ;Expup is used to gain exp ingame but causes error due to gaining exp to rapidly. /field "1-31" ;Field command is used to teleport between maps at anytime. A list of all map numbers is below. ~/get_event_level ;Get Event Level command's purpose is not yet known. ~/get_guid ;Get Guid command returns clan information for the server. ~/dm_info ;DM Info command's purpose is not yet known. ~/get_money ;Get Money Command returns a message with total gold on server in players accounts. ~/show ;Makes admin character visable after using the Hide command. ~/hide ;Makes admin character invisable. ~/free_blackuser "Accname" ;Unblocks specifyed account from ban. ~/reset_blackuser ;Clears all blocked users in server. ~/show_blackuser ;Returns a list of all blocked accounts on server. ~/set_castle_tax "0-10" ;Set Blesscastle Tax. ~/reset_fountain_time ;Resets Mana fountain in bless castle. ~/get_fountain_info ;Returns message with information about amount of mana taken from the mana fountain. ~/get_castle_info ;Returns message with bless castle information. ~/set_castle_master "GuildName" ;Sets Blesscastle leaders. ~/set_castle_time "Number" ;Set duration of Bless Castle siege. ~/easy_castle ;Easy Castle command begins bless castle event but with no castle NPC's. ~/end_castle ;End Bless Castle siege. ~/start_castle ;Begin Bless Castle siege. ~/area_monster ;Area_monster command's purpose still unknown. ~/event_monster ;Begins a monster event on the chosen map. ~/mymonster "monster" ;Spawns a neutral monster. ~/monster "Monster""number" ;Spawns number of monsters chosen. ~/arena_monster ;Arena monster command's purpose is unknown. ~/area_users ;Displays users connected to current area server. ~/player_sight "Number" ;Changes client - monster spawn seeing sight. ~/set_absorb "Number" ;Sets players absorb to the given number. ~/talk "Npc/Monster/player name" ;Makes chosen PC speak your message. ; ~/user ;Unknown. ~/where "Username" ;Possibly takes GM to chosen player. ~/call "Username" ;Teleporta o jogador que vc colocou no user name até o seu local ~/near ;Unknown Command. ~/username ;Unknown Command. ~/userid ;Unknown Command. ~/insert ;Unknown Command. ~/shutdown ;Begins 9 minute shutdown of server. ~/open_warehouse ;Displays your warehouse at your location. ~/kill "Username" ;mata o jogador ~/kick "Username" ;Kika o jogador ~/netlog ;Unknown Command. ~/get_potion ;Displays amount of potions in server. ~/comic_player "Username" ;Gives chosen player BigHead mode. ~/@put "Item Name Or Code" ;Puts chosen item in your inventory. ~/@get "Item Name Or Code" ;Drops chosen item at your feet. ~/get_currency ;Unknown Command ~/get_forceorb ;Possibly displays amount of force orb's in server. ~/get_bosstime ;Displays time before next boss spawns. ~/localtime ;Displays clients local time. ~/sod_enter ;Teleports you into SoD arena. ~/sod_view ;Shows SoD Status. ~/time ;Unknown Command. /LeeShotKeyReset ;Resets skill shortcuts. /LeeForce ;Does'nt seem to do anything. /LeeResetRankUp ;Resets your char back to Tier 1. /LeeHelpMeStat ;Resets your stats. /LeeHelpMeSkill ;Resets your skills. /LeeWhereIs "Username" ;Maybe shows location of chosen user. /LeeResetQuest ;Resets Quests. /Lee3thRankUp ;Clears 3rd Rankup Quest. /Lee4thRankUp ;Clears 4th Rankup Quest. /mymodel /PassRankUp ;Ranks Your Character up. /field 35 ice 2 Weapons ----------------------------------------------- WA101 - WA120 : Stone Axe - Dragon Axe WC101 - WC120 : Eagle Claw - Dragon Talon WH101 - WH121 : Hammer - eXtreme Hammer WM101 - WM121 : Wand - Astral Staff WP101 - WP121 : Pole - Phoenix Spear WS101 - WS122 : Short Bow - Dragon Bow WS201 - WS223 : Dagger - Dragon Sword WT101 - WT121 : Javelin - Legend Javelin Armor ----------------------------------------------- DA102 - DA122 : BattleSuit - Dragon Armor DA202 - DA222 : Robe - Angel Robe DB101 - DB120 : Leather Boots - Dragon Boots DG101 - DG120 : Leather Gauntlets - Dragon Gauntlets DS101 - DS120 : Wood Shield - Dragon Shield OA201 - OA220 : Leather Armlets - Dragon Bracelets OM101 - OM121 : Pearl Beads - Clairvoyance Shop Items ------------------------------------------------- EC101 - EC105 : Ether Core - Union Core FO101 - FO109 : Lucidy Force - Celesto Force OS101 - OS112 : Lucidy - Inferna PL101 - PL104 : Small Life Potion - Mystic Life Potion PM101 - PM105 : Small Mana Potion - Mystic Mana Potion PS101 - PS105 : Small Stamina Potion - Mystic Stamina Potion Other ------------------------------------------------- GF101 - GF104 : Quest Items? GP101 - GP113 : Hopy Crystal - Web Crystal (GP109 : Mystic Crystal) MA101 - MA103 : Mystic Bottle, Honey, Mystic Oil (Rank Up Quest) OA101 - OA124 : Round Amulet - Mystic Amulet +3 OR101 - OR124 : Round Ring - Mystic Ring +3 PS201 - PS202 : Small Songpyun - Large Songpyun QW101 - QW105 : Metal Wing - Chaos Wing SD201 - SD206 : Quake Seal - Guardian Saint Seal SE101 - SE103 : Gera - Gyfu SD207 : +5000 PT UP OR201 : G-Zone Ring OR205 : Valento Ring List of areas: 0 - Acasia Forest 1 - Bamboo Forest 2 - Garden of Freedom 3 - Ricarten Town 4 - Refuge of the Ancients 5 - Castle of the Lost 6 - Ruinen Village 7 - Cursed Land 8 - Forgotten Land 9 - Navisko Town 10 - O a s i s 11 - Battlefield of the Ancients 12 - Forbidden Land 13 - Ancient Prison 1F 14 - Ancient Prison 2F 15 - Ancient Prison 3F 16 - Checker Room (PCRoom) 17 - Forest of Spirits 18 - Land of Dusk 19 - Valley of Tranquillity 20 - Road to the Wind 21 - Pillai Town 22 - Cursed Temple 1F 23 - Cursed Temple 2F 24 - Cave of Mushrooms 25 - Cave of Beehive 26 - Sanctuary of Darkness 27 - Railway of Chaos 28 - Heart of Perum 29 - Eura 30 - S O D Heaven Stage 31 - Gallubia Valley 32 - Tier 4 Rank Up Arena 33 - Bless Castle 34 - Greedy Lake 35 ice 2 38 firemap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacanau 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 e brunevil voce consegue criar itens no pt+ ? nu test server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Oo kual a diferença do q eu postei ? ainda postei o download ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 20 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Naum da nun, item nun consigu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 o.O FIRE MAP , VO LAH TESTA PRA VE COMO EH XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacanau 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 e brunevil a gente nao consegue mais o cheat tem um video que ele faz iten e eh nu mesmo server e pah temq ter como =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Poha agora fikei interessado cara, vo fala com o cheat por no fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unknoww 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 poe tbm os arquivos que precisa pro admin_hack ou entao me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacanau 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 e brunevil sabe oq eu tava pensando tipo o negocio dos itens pode ser por causa do hello tipo, hello1 eh adm pra um tipo de coisa hello2 outra coisa e hello3 outra eu vou tentar no test do pt+, mais por enquanto ainda nao tah entrando tah dando dc mas logo que voltar eu tentarei flw outra coisa que tambem queria saber eh o comando pra fazer item fake vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Isso é quando eu era gm do luna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Aew Vo posta DENOVO o tudo do hotuk blz flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 uhaAauha cheatline gm do luna huAUauAUH pra q pega o baguio q eu postei ? agora ainda poe fixo ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 afew q viagem antes de vc posta o cheat posto fiu. vc posto o comando soh isso,e alem disso o seu hotuk tava faltando 1 coisa n funfava direito ¬¬ no more. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacanau 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 dahora agora dps da atualizaçao nao funfa mais o comando de criar monstro ¬¬ ( pt+) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 e funciona ainda no LunaPT eu fui gm escolhido só que depois de 1 semana me tiraram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 nossa hein mto diferente Oo divia ta faltandu uma virgula pra vc num sabe usa isso ki vergonha minha amiga consiguiu e vcs num consegue uhAAhha eu nem ajudei ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 _|_ pra vc komekarsa (viado) Coloca meus comandos no fico PÔ que que custa xD ta quase todos traduzido xD Poeee aeeee ou junta as dois ou apaga esse xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Traduz ae facil pela google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacknoob 0 Postado 22 de Maio 2008 Compartilhar Postado 22 de Maio 2008 como isso funfa ? e funfa no bpt ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 como q fas para usar isso no bpt c auguem me responder fico grato [email protected]:):):):):):):):):):):p:eek::cool::rolleyes::o:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Acho que isso nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemanivela2 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemanivela2 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 ASDUHUI muito mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikelutador 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 man, encina direitim ae, tipo, c mando os comandos mais n mando o geito de uzar, coloca como video ou lgo paressido pra jete ter uma deia de como uzar, vlw, qualque problema do Brasil sobre quais sao os comandos pode me add, passo os melhores, mais tenta colocr como video ae, e eu to pensando em tipo, vcs adm gm e gz desse site poderi fazer um server de pt, seria muito loko todu munu uza cheat, todu muu na mesma altura, sem ban sem bug, podia faze um tipo *vo cita o nome aki, espero q eu nao seja ban q nem o pedropaulo foi* XtremePK, que o server é soh de pvp, todu munu é lvl 120, itens 105 e 110no npc de graça* tdu no npc de graça* Axo que seria bem legal...:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeliantE 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 uma pergunta. isso eh de server privado ? vlw...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados