Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas no som


xxbamxx1
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal ae da webcheats! Estou aqui porque eu estou com um problema no som, o que acontece é que o meu gc ta sem os sons de atack, sem os sons de fala do personagem, a única coisa que tem são as musicas.

Eu ja fui na área de ajuda downloads la do haseo mas tb não tinha download da pasta do sound, já reinstalei o gc, ja esperei várias atualizações. Então eu acho que o problema está nas pastas que não querem fazer o download delas mesma, então se alguém puder me ajudar enviando o download das pastas sound, resser e texture eu agradeço, ou pelo - só da pasta sound.

Flw pessoal, agradeço desde já, quem quiser me passar o download pelo msn ta aqui oh:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Puxa, achei que tudo o que falei ia fazer vcs me darem o download, esqueci de falar que isso foi a primeira coisa que eu fiz, não adiantou-Da pra passarem o download-?

vá em configurações( de lado de onde fica a lista de amigos) e marque a caixinha "efeitos".Pronto!voltará ao normal :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara, o negócio é o seguinte:

Sabe os efeitos de som, como os atacks de quando o seu char bate nos caras, a fala dos personagens, entendeu agora? Ai eu to qurendo que vocês me passem o download da pasta do sound do grand chase

Download? Que download?

Explique melhor seu erro mano, com essa ortografia não terá como resolver de jeito nenhum. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.