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[Tutorial] Quarentena: Sobreviva nesse modo alucinante!


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Bom pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui na webcheats, tenho outra conta mas ainda não coloquei nenhum tópico nela, deu muito trabalho pra fazer, eu perdi ele e tive que começar do zero, mas mesmo assim espero que gostei, Vlw galera... :festa:

 

quarentena.png

 

Sobreviva neste modo alucinante.

 

Índice:

#O modo.

#Mapas.

#Equipamentos.

#Dicas Para Zumbis.

 

O+MODO.png

Quarentena é um modo que se destaca por todos começarem na mesma equipe, mas ao longo do jogo essa equipe passa a se dividir, o jogo se divide em rodadas, pode se jogar com 5, 7 ou 9 rodadas, a cada rodada 2 humanos são escolhidos pelo jogo a se tornarem infectados, e tem como objetivo "espalhar" a infecção pelo mapa até todos os jogadores vivos estiverem infectados, já os humanos, precisam sobreviver até o fim do período, ou eliminar todos os infectados.

 

mapas.png

Existem poucos mapas em que o modo Quarentena está disponível, principalmente porque o mapa precisa ter muitos esconderijos e rotas de fuga, os mapas que esse modo está disponível são:

Overdose

 

Como sobreviver em Overdose::

Overdose é o mapa "Oficial" do modo quarentena, principalmente pela sua história.

mapa_overdose.jpg

Overdose

A instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligado pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.

# Esconderijos:

Mesmo sendo um mapa pequeno, overdose é uma mapa rico em esconderijos, como esses:

(lembrando que como o modo em que os Screenshots foram tirados era eliminação, o mapa é diferente, pois o modo quarentena altera algumas coisas no mapa.)

Combat-Arms_50.jpg

É um ótimo lugar para se esconder quando faltar menos de um minuto para o fim da rodada, pois é quando as portas abrem.

Combat-Arms_72.jpg

Lembre-se de trancar a porta após entrar para diminuir as chances de ser pego (se os zumbis estourarem as barras de ferro ou você se aproximar da porta é provável que seja infectado).

Combat-Arms_62.jpg

Aqui é um lugar onde você pode ficar a rodada toda, desde que esteja acompanhado de várias pessoas para melhor proteção dos cantos, mas mesmo assim corre o risco de alguém no meio ser infectado, ai suas chances de sobreviver diminuem bastante.(Lembre-se de que quando a porta abrir, ela deve ser trancada)Combat-Arms_54.jpg

Ótimo lugar para se esconder no começo da rodada, pois se você for o único humano no meio de 7 zumbis com certeza você não vai sobreviver ai.

Combat-Arms_55.jpg

Ótimo lugar na hora do desespero, como quando você está fugindo de três zumbis e faltam 50 segundos para o fim da rodada, como muitos jogadores são desatentos a esses lugares mais abertos, vão logo procurando nos mais convencionais, como a plataforma, ai quando os zumbis passarem você corre para um lugar seguro, como a "Porta de vidro"

Combat-Arms_59.jpg

Ótimo lugar para ficar de camper com sua RPG-7 ou sua LAW, posicione as minas no lugar indicado pelas setas verdes, e quando um zumbi passar por elas você simplesmente atira com sua bazuca, da pra fazer um ultra brincando.

Combat-Arms_57.jpg

Perfeito para ficar até a porta abrir, quando ela abrir é só correr, e ter sorte de não encontrar nenhum infectado no caminho.

Combat-Arms_60.jpg

Fique la só se estiver acompanhado, pois precisará colocar minas, em alguns lugares, e só 3 não bastam para conter os infectados.

Combat-Arms_61.jpg

Você pode optar por colocar em um dos lugares, se estiver com um companheiro não importa qual lugar, mas se estiver sozinho recomendo por no túnel e ficar protegendo a entrada.

Combat-Arms_51.jpg

Este é um bom lugar tanto para o início do jogo quanto o fim da rodada, mas tome cuidado, sempre tem alguém que procura por la.

Combat-Arms_64.jpg

Este não é o melhor lugar para se esconder, mas ele ajuda muito em momentos que você precisa pensar rápido.

 

 

Junk Flea

 

Junk Flea

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

mapa_junk_flea.jpg

Esconderijos:

Combat-Arms_73.jpg

Esconderijo clássico deste mapa mas muitas pessoas não sabem subir, apesar de ser muito simples.

Combat-Arms_74.jpg

Vá para baixo do telhado e "divida" a tela em duas como na imagem abaixo:

Combat-Arms_75.jpg

Pegue a faca então segure Shift+W para correr (ainda apontando para cima) e pule.

Combat-Arms_76.jpg

Pronto!

Combat-Arms_77.jpg

Agora pode por minas e se defender dos infectados.

Combat-Arms_78.jpg

:)

Combat-Arms_79.jpg

Como o modo era eliminação e não quarentena, existem algumas alterações, como por exemplo no cando esquerdo existem algumas caixas que podem lhe auxiliar na subida.

Combat-Arms_80.jpg

Após subir, jogue algumas minas sobre as caixas para dificultar na subida dos zumbis (se estiverem em 2 ou mais, não coloques as minas nos mesmos lugares, pois existem duas caixas que você pode subir, uma em cada lado).

Combat-Arms_82.jpg

Um lugar simples de subir mas muitas pessoas não sabem, é simples, você só precisa pegar a faca e correr em direção a parede.

Combat-Arms_85.jpg

É um bom lugar mas tem muitos meios de chegar, lembre-se de tentar destruir todos antes de subir.

Combat-Arms_86.jpg

Uma dica: Antes de subir coloque minas no telhado, assim você pode ficar de "camper" com sua bazuca aumentando as chances de destruir um infectado.

Combat-Arms_88.jpg

Ótimo lugar para a hora do desespero, coloque as minas no lugar indicado (um pouco mais abaixo da escada para não correr o risco de morrer com as próprias minas.

Combat-Arms_89.jpg

Lugar onde nem todos procuram, por ser meio óbvio.

Combat-Arms_90.jpg

Coloque as minas no lugar indicado.

Combat-Arms_91.jpg

Espere até o fim da rodada.

Combat-Arms_92.jpg

Um bom lugar para ficar sozinho.

Combat-Arms_93.jpg

Com a faca suba nas ferragens, e plante a mina no lugar indicado, cuidado para não ficar preso.

Combat-Arms_95.jpg

Bug não muito conhecido por novatos.

Combat-Arms_96.jpg

Para faze-lo basta você ficar correndo de um lado para o outro contra o tanque do lado direito.

Combat-Arms_99.jpg

Se ficar fazendo isso, por fim você entrará embaixo do mapa (Cuidado: se fizer o bug no começo da rodada, corre grande risco de você morrer).

Combat-Arms_102.jpg

Não é bom para ficar a rodada inteira, pois os zumbis conseguem te pegar por baixo.

Combat-Arms_101.jpg

Basta você correr para frente do telhado, e quando chegar no final pular e virar para a esquerda.

Combat-Arms_103.jpg

 

Combat-Arms_105.jpg

Bom lugar para ficar na hora do desespero.

 

War head

 

War Head

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

mapa_warhead.jpg

 

Two Towers

 

Two Towers

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

mapa_two_towers.jpg

 

Kill Creek

 

Kill Creek

Kill Creek é o cenário perfeito para uma batalha cheia de armadilhas e tensão entre a milícia terrorista e as forças especiais, enquanto as equipes se enfrentam em uma ponte ferroviária sobre a floresta localizada no centro do mapa.

 

Atiradores de elite aproveitarão o vasto cenário para caçar suas vítimas no campo de batalha, porém os soldados especializados em ações de assalto poderão escapar da mira dos inimigos ao rumar por rotas alternativas e transformar o caçador em caça.

mapa_kill_creek.jpg

 

Showdown

 

No site não existiam informações sobre o mapa

 

 

Equipamentos:

Mochilas:

Para quarentena, a velocidade é de muita importância, mas também é preciso de muito equipamento, por isso eu recomendo mochilas de 2 slot's ou mais. Ex:

Tactical-Backpack.png

Uma mochila compacta, mas que ainda permite você carregar duas armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento.

 

Creed-backpack.png

Uma mochila maior que permite você carregar três armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento
.

 

Explosivos:

Explosivos são ótimos para quem quer ver "DESTROIER INFECTED" na tela ;)

 

M16A1-AP-Mine.png

Quando acionada, essa mina explode após se lançar entre 60 e 90 centímetros no ar. Esse alcance aumenta a probabilidade de dano letal.

 

M67-Frag-Pack.png

Um pacote compacto de acesso rápido que permite que as Granadas de Fragmentação 2 M67 sejam carregadas em um único espaço de Apoio.

 

M69HE-grenade.png

Uma granada de mão potente e altamente destrutiva. É capaz de causar grande dano aos inimigos dentro da área afetada.

 

Bazucas:

Bazucas são armas potentes, com poucos tiros mas seu tiro é devastador.

 

RPG-7.png

Recomendo a RPG-7: Uma arma antitanque simples e portátil, que pode ser equipada com vários tipos de granadas. É a favorita para atravessar até mesmo a armadura mais resistente. Os soldados precisam estar preparados para aguentar o recuo poderoso da RPG-7 e para lidar com a maneira como isso afeta a precisão.

 

Metralhadoras, sub-metralhadoras e rifles de assalto:

Importantes pois são as armas "padrões" e são boas para fugas rápidas (quando precisa se afastar dos zumbis para pegar velocidade).

 

Recomendo as mais leves:

M416CQB.png

Uma versão da M416 com cano mais curto, mira de reflexo acoplada e foregrip. É ideal para combates em ambientes confinados.

 

PP-19.png

A cadência de tiro rápida e precisa da leve PP-19 a torna ideal para operações antiterroristas e combates em ambientes confinados.

 

AK-47.png

Considerada um dos mais confiáveis rifles de assalto, essa arma é muito popular entre as forças armadas de quaisquer tropas em conflito.

 

Mas se preferir metralhadoras, recomendo essas:

 

RPK.png

Uma metralhadora leve baseada na AKM. Ela é equipada com cano estendido, pente no estilo tambor e bipé.

 

MK48_CAMO.png

Um modelo camuflado da MK.48 desenvolvido para vários tipos de operações especiais. Oferece aos soldados uma precisão aprimorada em comparação com a arma padrão.

 

Cabeça:

Acessórios que aumentam a velocidade são ótimos para fugir de uma epidemia.

 

Cyclops-Bandana.png

Essa bandana com o desenho de um ciclope é a favorita dos membros da Warcorp.[+7 de velocidade]

 

CowboyHat.png

Um chapéu do Velho Oeste que fará você se parecer com um fora da lei.[+5 de velocidade]

 

Coletes:

Coletes que lhe proporcionam bom desempenho ajudarão muito nesse modo.

 

nx_light_vest.png

Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.

 

Light-Vest.png

Um colete à prova de balas simples e leve que permite uma movimentação mais rápida, mas oferece menos proteção.

Dica Especial:

special-female-ui.png

Se você prefere usar um especialista, aí vai algumas dicas:

Escolha o mais rápido, pois velocidade é tudo nesse modo, recomendo o souza ou a viper.

capitao_souza.png

Armas Especialistas:

M32.png

Aproveite enquanto ela está no mercado, pois é por tempo limitado, ela é ótima para quarentena, pois um tiro da mesma, se dado corretamente pode matar até 3 zumbis de uma vez.

 

Flame-thrower_sp.png

Alguns jogadores reclamam pois dá muita lag, mas essa arma é quase perfeita, consome rapidamente a vida dos infectados não dando chance para eles fugirem.

 

MINIGUN.png

Se você for um zumbi e ver uma dessas pela frente, corra, apesar de ter um recuo muito grande, se você for pego por ela, é morte na certa.

 

Claymore.png

Esta arma combina perfeitamente com as minas, colocando ela em lugares estratégicos com certeza marcará pontos.

 

Syringe.pngFirst_Aid_Kit.png

Evite itens que reponham vida, eles não tem quase nenhuma utilidade em quarentena.

 

Dica Para Zumbis!

Para infectador a única dica é se movimentar, não se preocupe com a sua vida, se ficar um tempo parado ela vai voltar ao normal, só tenha medo de alguns itens como minigun, claymore, m32 e lança chamas, pois são armas que possuem um grande poder no campo de batalha, fora isso, tente infectar o máximo, lembre-se seu vigor de corrida (SP) é maior que o dos humanos, então pegue velocidade e infecte, se quiser ver mais sobre como ser um zumbi em quarentena (Overdose) segue um rápido tutorial mas que ajudará muito:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1266060-tuto-como-se-dar-bem-como-zumbi-no-overdose.html

 

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Mano, seu tópico está muito bom, levou meu thanks, mas você poderia postar algumas táticas dos mapas.

Eu to meio ocupado ultimamente, tanto que demorei um monte pra terminar esse tópico, mas vou tentar daqui a algum tempo eu atualizo com as táticas e esconderijos dos demais mapas, vlw

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  • 2 semanas atrás...
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