Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Ryan,a história de um lobo[Capítulos 2 e 3]


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal! Hoje um vim postar os capítulos da minha fan fic!Hoje eu postarei dois capítulos porque digamos a minha fic tem "pouco texto" ^^"

 

 

Antes de começarmos algumas considerações sobre a fan fic:

 

A fan fic NÃO é sobre o Ryan e sim sobre o Lobo ^^

 

Agora vou trazer a vocês uma experiência que talvez seja agradavel,enquanto lêem que tal ouvirem uma musikinha?

 

Bom a primeira é essa daki,para vcs ouvirem o segundo capítulo:

 

 

[video=youtube;8nIZlqVA_f4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aperte o play,almente o volume e vamos ler!(O.o)

 

 

 

Capítulo 2

 

 

A dor do lobisomem.

 

Acordei em uma caverna,sozinho,morrendo de dor na cabeça,olhei em volta,o que ví foi uma caverna,úmida,cheia de raízes.

Havia uma mesinha,eu olhei e ví o que tinha sobre ela:

Alguns recipientes,plantas variadas,um forno a lenha,e vários instrumentos.

Já a caverna era mais ou menos assim:

Haviam raízes gigantes,a caverna era um amontoado de pedras,seuradas pelas raízes,haviam ainda frestas por onde passava luz e gotas d'agua.

 

Após alguns minutos,deitado na cama improvisada,feita de um grande tronco oco cheio de folhas,ouví um barulho vindo de uma grande casca de árvore,que formava uma espécie de "porta",ela se abriu,meu coração acelerou,naquele momento eu podia perder minha vida.

E então pela porta entrou um lobo gigante!

Eu dei um grito assustado e saí correndo pela caverna até sair pela porta,mas quando saí eu caí num abismo!

 

- Haaaaargrh! - gruiniu o lobo saltando do penhasco - volte aqui!

- Saia já daqui seu demônio! - disse eu assustado sem perceber que o lobo já havia me agarrado pela camisa - para me largue já!

- Por que?Acabo de te salvar! Se você quiser morrer tudo bem eu te solto ahahah! - Disse ele se agarrando na encosta do abismo.

 

O lobo me levou de volta a caverna,quando chegamos ele se transformou em um elfo!

Era um cara gigante,com um machado pesado enorme,ele era feio,MUITO FEIO,parecia que estava na caverna tem muito tempo.

 

Ele pegou umas ervas que trazia numa sacola,esaminou minha cabeça cuidadosamente,fez uma compressa de ervas no machucado.

Após alguns dias,ja estava cicatrizado.

Ele pegou tudo que tinha na caverna,botou numa bolsa,se transformou em lobo de novo,me pegou e foi embora da caverna comigo.

 

Gostaram? Bem vamos ao proximo capítulo,e a proxima musica ^^!

 

[video=youtube;Uw3dClajbOA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Capítulo 3

 

 

 

O uivo do lobo.

 

 

A viagem durou apenas algumas horas,transformado em lobo ele se movia como o vento.

Ele me levou a uma vila élfica no meio da floresta,curiosamente,todos tinham medo do elfo,menos Ryan.

Percebendo que ali não poderia encinar adequadamente para Ryan como ser um druida,ele o levou até a sede da Ordem dos Druidas.

Lá ele treinou Ryan durante anos,porem nunca dissera seu nome,e nem tenha o ensinado a se transformar em lobo.

Ryan então o chamava apenas de "Mestre".

 

Um dia Ryan foi na floresta colher cogumelos para o Druida te dar uma lição,só que ele se perdeu.

Na floresta Ryan viu um homem sendo atacado por lobos.

Vários deles pulavam em cima dele,quando Ryan chegou mais perto viu que o home jogava os lobos longe com sua espada.

 

- Pare!Pare agora! - Disse Ryan atacando o rapaz - Como pode fazer isso com eles?

- Criança!Saida daqui é perigoso!Eu não quero ter que te savlar dessas coisas! - Disse o homem arremeçando os lobos longe.

 

De repente os lobos começam a pular em cima de Ryan,o rapaz jogou Ryan longe mas,ele parou de golpear os lobos e falou para Ryan:

- Eu sei que é errado agredir esses seres,mas é para minha defesa - disse o rapaz de olhos fechados - ah aaaaaaahhhhhhh AAAAAAAAAAAHHHHHHGRRRRRRRR!

 

SINO DA MORTE!!!

 

A energia era inigualavel,o chão estava quase queimando, o rapaz havia jogado todos os lobos longe da vista de qualquer um,agora ele se incendiava em uma energia escura.

- Sintam a fúria de Sieghart!O imortal aaaaaahaahaha!

 

 

 

 

Muito obrigado gente ! até amanhã!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.