Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Slayer Yurots 8.4


Hernan0160
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente!

 

To Aqui para falar algumas dicas sobre o slayer yurots...

 

1ºTIRE BUGS!!!

O bug do kk e da vip stone prejudicam seu ot.Fica facil achar pessoas com level 8 e melhor set do server,e isso deixa o server meio ruim para o god e para quem nao conhece o bug.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2ºFAÇA EVENTOS QUANDO ENTRAR

Muitos players pedem itens,dinheiro casa e etc...

Ao invez de dar os itens que eles pedem,faça evento com bp escondida,pvp,ou va na arena, coloque no canto direito 1sqm< uma mesa de madeira(aquela dos npcs),e o resto que nao esta trancado encha de bps com premios e algumas sem premiuns,mas não exagere.Coloque spike swords na frente de cada player que ira participar e mande ele jogar em cima de uma bp,oque estiver dentro dessa bp sera dele.Os players gostam disso.PREMIOS.

 

3º EDITE SEU OT!!

Com o ot editado de uma maneira legal,decorações,spawns e etc,faz o player se sentir bem,e quem entrar não vai falar

-Outro ot igual a todos.

Mas sim

-Olha que legal!

 

4ºNUNCA!! NUNCA MESMO,

Abra muitas coisas com o ot aberto.As vezes nós falamos

-Ah,ja que esta vazio,vou baixar musica jogos e td mais.

Todo minuto,em seu forgotten esta escrito

Account manager Logged in

Account manager Logged out

Isso quer dizer que alguem vai entrar em seu ot.As pessoas que estavam ira sair se perceberem que o ot esta travando muito.

 

Bye genteee!

Creditos todos meus :D

 

Lembresem,se gostarem,agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
2ºFAÇA EVENTOS QUANDO ENTRAR

Muitos players pedem itens, dinheiro casa e etc...

Ao invez de dar os itens que eles pedem,faça evento com bp escondida,pvp,ou va na arena, coloque no canto direito 1sqm< uma mesa de madeira(aquela dos npcs),e o resto que nao esta trancado encha de bps com premios e algumas sem premiuns,mas não exagere.Coloque spike swords na frente de cada player que ira participar e mande ele jogar em cima de uma bp,oque estiver dentro dessa bp sera dele.Os players gostam disso.PREMIOS.

 

 

Ninguem gosta deste tipo de evento !!

Akele Bug da verção nova pra ka nao tem vindo com ele , e nao eh so em um local ... geralmente tem uns 3, 2 deles ganha 1kk e 1 ganha uma pedra que da pra vender ...

No caso dos edits do mapa, enhum mapa cresce sem ser mapa propio ou editado se for normal todo mundo tem dai fika podre !!

 

Dicas: Nao baixe musicas videos...arquivos pesados...

Nunca Abra MSN ou Ares, E-mule etc...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Alguem me fla ond fika todos os bug do slayer yurots? :D

 

Eh qui eu so sei o da fire fortress...

tpw, no meu ot ja tirei o bug da fire fortress, mais ainda tem players flanu q tem otro bug e q so fala ond fika se eu dar gm..

eu ja resetei o ot e tem cara com muita grana ainda....

 

qm me ajudar eu agradeçu :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.