Speed Demon 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Speed Demon Injector + DLL BPT 10/12 Fala negritude. Tô postando minha dll e meu injector (bem simples mas funciona) ;D A maioria das funções tem em várias dlls por ai, mas vou postar assim mesmo. Tô postando porque os cara só posta dlls com comandos em NUMPAD pra fazer raiva em quem tem notebook e os excluindo como se tivessem AIDS. (brinks) Estão defecando que tudo tá dando ban, use por sua conta e risco. v2.0 (olha os comandos no jogo, porque mudaram) Não tive tempo de testar os regens direito, não vô falar o valor. A dica é testar em uma mula antes :) Comandos: Regens HP, MP e RES (40): SHIFT + F1 Venda Hack: SHIFT + F2 Core Mágico: SHIFT + F3 Rebuild: SHIFT + F4 TierUP: SHIFT + F5 Teleport BC: SHIFT + F6 Teleport ET1: SHIFT + F7 Age Fake (+10): SHIFT + F8 Skin Hack: SHIFT + F9 NODELAY All Tiers (minto, agora é so até T3 (Já vem ativado) Modo de usar: Venda Hack(Retirado) - Deixe o item selecionado, ative o hack e clique em OK. Obs PELO AMOR DE DEUS, DEIXA DE SER BURRO. Se por acaso clicar em cancelar, vai clonar o item MAS não vai tomar BAN se você não tentar vender aquele item clonado. Simplesmente reloga e quando voltar dropa o item no chão. Core Mágico - Ative e aperte a setinha para aparecer os maps. Obs: Quando usar, vai dropar alum item do seu inventário (pode ser até itens que você usa). Rebuild - Ative, aperte ENTER 2x e relogue rapidamente. TierUP - Use SOMENTE na cidade (de preferencia a sua natal). Obs: Use apenas no seu level de quest e SOMENTE uma vez, para não ficar com a cabeça maior que o personagem. Age Fake - Deixe o item selecionado e ative. (O item tem que possuir algum age) Obs: Impossível remover o age feito. (Só se você usar outra dll com o antigo Age). Obs²: É obvio que NÃO muda os status do item. Por isso se chama AGE FAKE Skin Hack - Selecione a armor e ative o hack. Vai ficar assim: Para ver comandos in-game: CTRL + TAB Ou você pode ver os comandos pelo icone ;D Print do Injector: DOWNLOAD e SCAN Injector + DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus falsos acusados de antiviurs criados no leste da Africa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL v2.0 10/12 O nome tá diferente do scan, mas é o mesmo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: Eu '-' XzyzyX morozica DarkWeaver e TheHacker (chatprintf) Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 meu amigo por favor fale para oque é é para bpt ou pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Esqueci '-' editei lá.. DLL para bPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zOiOdelobo 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Testei BPT... funfo de buena!!! Re-build não funciona! De resto tá perfeito! Boa DLL... VLW Ainda não descobri como faz pra agradecer... mas levou meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocunha123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 como que usa o hacker,tem como fazer um rápido tutorial ae? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Testei BPT... funfo de buena!!! Re-build não funciona! De resto tá perfeito! Boa DLL... VLW Ainda não descobri como faz pra agradecer... mas levou meu thanks!!! É, testei aqui. Levei dc 4 no primeiro enter :/ como que usa o hacker,tem como fazer um rápido tutorial ae? '-' oO' Abre o injector, escreve game.exe, seleciona a dll e marca auto inject. Abre o pt e pronto. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEragon2009 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Boa maninho =D Começamo de zero junto e criamo os hack +/- na mesma semana UASHASUASHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendokina 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Cara Hacker MT OTIMOOOOOOO ! LEVOU MEUS OBRIGADAS ! Por acaso o AGGI FAKE TA FUNFANO LEGAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patata102030405060708090 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 ESE hack estar dando BLOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Speed essa skin hack ARMOR o q é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schneider286 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 E ai... cara eu usei o hack para TierUP, mas o char ficou cabeçudo... tem como tirar isso? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendokina 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Dá se vc nuam souber uzar '.' VC AUTALIZA O HACK SEMPRE ? Naum 'AGORA FUFU ! MT LEGAL ELA ! VC SEGURA QUALQUER ARMA ! AII ELA FIKA COM APARENCIA DE Frenesi (armor 102) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzyzyX 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Maniiin bom hack!! impressão minha ou voce fez aquele comentario dos NUMPAD só pra me provocar? UHDSUHDSUHDSHUDSHUDS manolo, você não deveria ter colocado no-delay na 4° tier =S pqe vai ser patched logo menos =x mas ja foi neh.. UDHSUHDS bom topico (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenfuryanaisca 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 tipo o gente eu levei ban por que eu fiz merda tipo a ban dura quanto tempo?(minha primeira ban) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Boaa manoo!! Nunca tinha visto um hack seu... Espero q esse seja o primeiro de muitos manim!! Adorei os comandos... Levou thx!! Abraço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor167 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 regen de qto? 40? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 N usem a tier up levei bam com tier up lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrujo 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Boa Manow Continua assim que vai virar membro gold :D Funfo Vlw \oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 regem eh d quanto? , parabens pela iniciativa =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroider1557 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Muito bao o Rebuild pego perfeito VLWWW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esavinicius 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 entrou no ramo com sucesso parabens funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sk3Pna~ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 ganho meu thaks,topico bem organizado hack funfo de boa vllw man =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Mano Excelente hack unico problema q eu odeio ATALHO COM SHIFT ... se nao poderia pow eles NUMPAD ou ALT+ Ganhou meus Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queniatos 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 po finalmente um hacker que n e so de regens valeu cara se e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados