michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 quando vcs fizerem um raker bom que tenha!!!! rapid fire e anti-kiki[/font]......eu agradeceria!!!!!! by------Mazoi123 Mano Eu Estou Terminando De Fazer o TwisT v1.0 DLL Assim Que Terminar Posto Para Vocês ! Ou O Hack funcionol perfeitamente só q qnd eu entro em alguma sala fecha o meu jogo oque eu faço? Maniin Tente Entrar no Jogo de Novo ou Abaixe o ShockWave Bypass 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghs1994 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Leevo Meeu Thaanks : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 : ][/color][/color][/size] Vllw Maniinho , Espero que Meu Injector Ajude Muiito a VocÊs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ajudaaaaaaa aewwwwwwwwwwwwww pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAIOLIZZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 qual botão abre o menu do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 qual botão abre o menu do hack? A Tecla Insert Liga e Desliga o Menu . Ajudaaaaaaa aewwwwwwwwwwwwww pf ! Maniin Desculpe Mais Naum Conssegui Achar Naads que Possa Te Ajudar . Mall'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Galeera , Venho Dizer a Vocês Que Estou Fazendo o TwisT Injector v1.1 Com Visual Novo , Melhoras e Etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romilton123 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parabens hacker funfando ganho thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toloxxxx 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Dll já existe, só colocou esse injetor com o Design horroroso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANTHE 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Comu usa ele ? com liga e desliga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasprl 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parabéèns Maniin HAcker e Injector Funfando Namoral POst centralizado Ganhou trankhs Dll já existe, só colocou esse injetor com o Design horroroso... Maniin Se Naum Gostou Do injector Apenas Guarde para você Naum Fike Defamando o Topico Das Pessoas vllw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matatido 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 funfo legal! obrigado aew!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratos Unlimited 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Esta com virus e nao e falso-positivo CLOSED HERE [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Esta com virus e nao e falso-positivo CLOSED HERE [X] Maniin é um Falso Positivo Siim , Se Fosse para Ferrar Alguem . Jaa Tinham Me Banido Aki Na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-KamIKazE_- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 se vocês nem testaram não reclamem do topico do cara aki é windows 7 32 bits funfo 100% vlw manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderd6 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 qual tecla tem que apertar pra aparecer a lista dos hacks ? por favor me digam T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupandemo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 para usa o hack tem q ta aberto os programas para funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon741 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 em cara eu tenho um problema eu baixei tudo serto mais quando eu abro o ca aparese erro ao enjetar o dll oque faço meu pc é windows 7 ultimate 32 bts placa de vidio geforce 590=2.500 gh ram meu msn [email protected] me ajudi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 qual tecla tem que apertar pra aparecer a lista dos hacks ? por favor me digam T_T Use a Tecla Insert Para Ligar e Desligar Menu do Hacker . em cara eu tenho um problema eu baixei tudo serto mais quando eu abro o ca aparese erro ao enjetar o dll oque faço meu pc é windows 7 ultimate 32 bts placa de vidio geforce 590=2.500 gh ram meu msn [email protected] me ajudi!!! Poow Maniin Desculpe Mesmo , Eu Ja Tentei Achar o Error Maiis Naum Conssegui eeo Testeei o Injector no Win 7 Ultimate Na Casa Do Meu Primo Funfou Certinho Sem Nenhum Error Maalz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdgge 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 o meu ta dando erro ao injetar a dll ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxD12 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Excelente post, só que não funcionou em meu pc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonjp 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 esse hacker e bom mano ve se arruma um q tem rapid fire ai vai ficar show de bola vlw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iithalo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 funfa...leva meu tanks... mais eu levo dc do nada o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 funfa...leva meu tanks... mais eu levo dc do nada o q eu faço ? Maniinho Desculpe Mais o Hacker Está Patched Elle Fikou Patched na atualização de Ontem Malz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolost5 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 está dando dc porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados