Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

AIM BOT

Maucanabis
 Compartilhar

Posts Recomendados

AUGUEM KEH AIM AI??

eh simples basta extrair em qualquer pasta e abrir... não vou explicar como usar naum pq eh muito complicado, mais qem quiser tem ai!!!

http://rapidshare.de/files/10695169/AimBot.rar.html

flw

ps: pod confiar naum eh virus naum... eh aimbot do melhor... ele nem acessa a internet quem tem firewall pod confirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Scan !!!!!?????????

para usar é só executar, antes de entrar no GB !

aí muda de pasta e entra no GB !

SCAN !

Link para o comentário

aff nem baxei mas se ele pede login e senha eh claru q issu eh um programa q vai invia seus dados pro pilantra q criou esse aim afffffffff vcs num entende nada NAUM USEM ESSA COISA Q O CARA FALO Q EH AIMBOT ISSU VAI DAR SEU ID E SUA SENHA PRO CARA Q CRIOU ISSU!

:x tomem cuidado com esse cara

laugh.gif mas vcs num entende nada...

Link para o comentário

ALGUEM PODE ME RESPONDE UMA DUVIDA DO GH QUANDO EU ABRO O GH E TO LàNO JOGO JàMAIS DAI NA HORA DE INICIAR O JOGO EU NAO MORRO AUTOMATICAMENTE COMO FAÇO PRA MORRER AUTOMATICAMENTE NAO CACONTECEU NADA E EU USEI SEU TUTURIAL LàE CONSEGUI TD CERTINHU SO NA HORA DO JOGO EU N MORRO E N ACONTECE =/

Link para o comentário

.

porfavor fechem o tópic.. tem cara pedindo GH e falando do cachorrinho tobby que ganhou na semana passada ¬Ã‚¬

completamente inutil isso.

e se o link funciona ainda, merece um scan.

e tiago, morra.

^^

.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.