Dαn 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos fps_max 101 developer 1 e cl_showfps 1 para ver seu fps E Visitem Meu Canal No Youtube, sei que o video ta ruim mais é meu primeiro video kkk e pretendo fazer mais Tutoriais e Fazer Gameplays Também! Pr0GamerBR Tutorial + Prints 1º Passo - Clique com o botão direito no seu desktop e em seguida clique em Painel De Controle da NVIDIA 2º Passo - Entre na aba "Ajustar as configurações da imagem com a Pré-Visualização" - 3º e ultimo Passo - Abra o counter-strike 1.6 , depois abra o console e digite os comandos fps_max 101 Ou Mais developer 1 cl_showfps 1 para ver seu fps - Créditos A Mim Pelo Video, Pelas Imagens e pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Amigo, além do video, você poderia adicionar umas prints e tutorial, e algumas cores, o tópico iria ficar maior e melhor. Mas mesmo assim obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Amigo, além do video, você poderia adicionar umas prints e tutorial, e algumas cores, o tópico iria ficar maior e melhor. Mas mesmo assim obrigado por compartilhar conosco. Abraços. Acabo de adicionar o tutorial e as prints =) e obrigado pelo comentario construtivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Cara o tutorial ficou bem organizado com imagens :D ta bem facil de intender ! e o conteúdo pareçe ser bao e funcional! Tomara que fique como exemplo para alguns menbros criar seu tutorial :D Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho00 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Cara , irá ajudar Muitas E muitas Pessoas.... Pena q n tenho Placa de video x| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados