Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revelado]Morte de Edna[Revelado]


..DeeH..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC,hoje estou aqui para falar sobre a morte de edna,muita gente fala que era pra ela salvar o duel, não eu estou aqui com a verdade:

 

De acordo com a história, Edna foi morta por Duel em uma batalha, porém ai surge uma coisa

que não consegui explicar direito. Ai segue uma imagem que vai lhes ajudar a intender melhor:

 

_1920_%257E1.JPG

 

O interessante é que nesta imagem mostram 4 espadas travadas no chão, que por alguma conhecidencia são as mesmas utilizada pelo Sieghart.

 

GrandChase20110128_042319.JPG

 

Obs:Meu primeiro Post,se estiver na areá errada Sorry.da um close aki:preocupado:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente faz algum sentido, porém não intendi muito o que você quis explicar.

Você quis dizer que o Sieghart matou ela?

Explica melhor aê !

 

Sim,so pode ser o imortal,por que eu li um artigo(retirado 1 ano atraz) que o sieg participou de um guerra,e no artigo mesmo diz assim: um guerreiro imortal conhecido como sieghart,matou uma Asmodiana.eu li isso faz um 1 ano mais eu esqueci o site,se eu lembrar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,so pode ser o imortal,por que eu li um artigo(retirado 1 ano atraz) que o sieg participou de um guerra,e no artigo mesmo diz assim: um guerreiro imortal conhecido como sieghart,matou uma Asmodiana.eu li isso faz um 1 ano mais eu esqueci o site,se eu lembrar eu posto aqui.

Então se ela realmente morrer com certeza foi ele.

Se achar o artigo que você leu posta aqui, ou manda MP.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem observado faz sentido realmente mas acho que a historia da Edna vai ser revelada na 'season chronicles' que estam dizendo que a nova e ainda acho que a Rey vai usar uma crescente pelo fato do espirito da edna estar fundido com o dela

O que ninguém imagina sobre a Rey é que, na verdade ela tem um gosto por lutas que foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância. (Dio)

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pois na tela de login só aparece o duel com a eclipse e logo da para tira conclusao que a crescente que o duel carrega junto com a eclipse é da edna, sendo assim ao decorrer da historia uma das classes da Rey pode tomar a crescente do Duel e usa ela.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido sim. Mas uma coisa é que eu não entendo; Edna salvou Duel, e porque parece que ele tem tanta raiva dela? — já notaram no pet que quando ele diz "Edna..." parece que ele está com raiva? s:

Mas faz bastante sentido, eu nem iria notar algo assim. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, mto bem observado, agr fiquei curioso, será q foi o sieg?? Mais agora surgiu uma duvida, pq o zero tá atras do Duel?

 

Por que a grandark é inimiga mortal da eclipse e.ê'

e a grandark manipula totalmente o zero

 

Faz sentido sim. Mas uma coisa é que eu não entendo; Edna salvou Duel, e porque parece que ele tem tanta raiva dela? — já notaram no pet que quando ele diz "Edna..." parece que ele está com raiva? s:

Mas faz bastante sentido, eu nem iria notar algo assim. '-'

[/color][/font]

 

Eu acho que ele não está com raiva, por que ele esta lembrando do seu unico e verdadeiro amor

tipo:"(Suspiro)Edna....."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.