-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lucasmaacedo 0
Então, uso o Windows XP, e antes de tudo, tentei baixar um Openkore aqui no na Web Cheats, pus tudo na pasta do rag, na pasta data, tudo organizadinho direitinho, porém, não funcionou. Era minha versão do Perl, que eu já ajeitei ( pus a 5.12 ) mas ai depois, quando eu abria o startRO, botava a senha e escolhia o Poseidon server, ele dava uma parada lá de CHARACTER_INFO size error .. depois que eu postei um tópico pedindo ajuda sobre este problema, fui recomendado a seguir este topico:
http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1262374-obter-versao-mais-atualizada-do-openkore-usando-tortoisesvn.html
Baixei o TortoiseSVN, fiz tudo certinho, só que agora, quando abro o start-poseidon, e clico no startRO, a janelinha do startRO aparece rapidamente, depois fecha, mas mesmo assim, nada de rag abrindo.
Alguma solução?
desde já obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados