Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Critica] Lire

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi de novo ...

aqui está a critica da lire, minha amada loirinha

bom espero que gostem, e ja disse isso é uma analise não estou falando

bem nem mal do personagem

(menos do SIEG >=|)

Descrição

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.

Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.

Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.

Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas tecnologias para fabricação de arcos. Este projeto levou ao desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate.

Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso. Este arco, chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve. A Nova é capaz de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo precisos.

Critica

Como todos já sabemos Lire é o único char de longo alcance no jogo, então suas habilidades são a distancia principalmente por que ela utiliza um arco, ela possui um talento que a permite “combar” próximo ao personagem, mas ele é muito pouco utilizado pelos lire user, alguns deles se especializam em Critical, ficando apenas assim em seus pvps, estes por sua vez jogam de caçadora o que dificulta um pouco obter a vitória com outros personagens, alguns utilizam a guardiã a classe mais lenta da lire, isso se você não saber jogar com ela, bom, a nova esta extremamente forte depois do balanceamento, fica até meio que sem comentários.

Sua primeira classe é dotada de talentos e estes a faz ficar poderosa, algumas nem precisam utilizar skills de cash, apos o balanceamento as skills básicas ganharam força total, uma coisa boa da lire é que com ela podemos matar hackers de HP infinito utilizando Tiro Certeiro, pois esta skill coloca seu inimigo no fatal, e como todos sabem, não ha regeneração no fatal, sempre quis aprender a dar otto de lire, porem é muito difícil quando não se faz ideia de como se faz (meu caso).

A 2 classe a caçadora, era muito boa antes do Renew, bom eu gostava de jogar com ela e creio que minha tática de jogo foi nerfada com o renew, agora a maioria das lire ficam apenas no critical sem se importar em fazer nenhuma acrobacia com esta leve e simpatica personagem, acredite ou não jogar de caçadora é muito mais difícil do que imagina, ficar apenas no critical e vencer por isso não significa muito.

Guardiã como esperei para falar dela, uma classe muito mas muito versátil, alguns falam que ela é lerda, pois eu digo que não, sim algumas vezes ela é lerda, porem se você saber jogar ela se torna um capeta, é muito raro ver pessoas que saibam jogar de lire, e a maioria joga com esta classe, vi apenas 1 vez alguém dar um otto com ela, e pode ter certeza … que este cara era bom.

Nova, outra que fiquei sem palavras, antigamente só jogava de nova os verdadeiros lire users, aqueles que sabiam jogar, lembro de um amigo me dizer, “ po cara Nova é mo lixo”, então eu disse posso te provar que você não sabe jogar de lire, então peguei minha nova e ganhei de perfect dele ele nem encostou em mim, ele estava de caçadora, o poder de ataque das skills da Nova foi aumentado muito insanamente, chuva sangrenta deveria se chamar de hemorragia interna, vc tem 5% de chance de sobreviver, alguns até improvisam com ela, mas de nova não tem como não jogar sem usar o Z Z Z Z Cima Cima, 2 Frente Z e um pet que levanta.

Comentário

Recomendo a lire para os jogadores que estão cansado da tática de Cima Z, com ela é praticamente inútil o cima Z.

Alguns dos players que jogam de lire são uns covardes babacas que ficam correndo de um lado para o outro esperando você gastar seu Mp/Ap para então contra atacar, Dica, para vencer uma lire é preciso ser rápido e não deixar ter tempo para correr, recomendo o Sieg e Elesis para dar berserk, e Dio e Jin para não dar tempo dela sair saltitando igual um canguru, nunca fique embaixo de uma lire pois ela pode tacar Amplificador de Dano (Lança um marcador no inimigo que aumenta o dano recebido por flechas.) ou como eu chamo cocozinho amarelo da lire, isto por sua vez te paralisa e da tempo para ela te agarrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pow eu li

mas para de criticar os chars

eles são assim pq a LUG criou

podemos faser nada eu n critico

aprendo jogar do jeito que os chars

são se vc n pow tenta se n conseguir

tenta denovo até vc conseguir...

mnijX37.png

Link para o comentário

hm deve ter demorado pra digitar eim kk

mais indo ao assunto é eu achei legal sua definição de lire

vlw

até que não demorou muito não, digito rapido U.U

e que bom que gostou achei que as pessoas

poderiam me chamar de idiota ou algo parecido

Cara pow eu li

mas para de criticar os chars

eles são assim pq a LUG criou

podemos faser nada eu n critico

aprendo jogar do jeito que os chars

são se vc n pow tenta se n conseguir

tenta denovo até vc conseguir...

muito pensam que critica é algo ruim. mas não, meu ponto não é dizer que a lire é ruim

e sim mostrar a minha visão de lire, minha opinião sobre ela, uma critica ela pode ser

Boa, Ruim, e de opinião, creio que esta seja de opinião, pois não digo que ela seja ruim

e sim que as pessoas que atuam de tal maneira com ela sejam péssimos

Ps: não foi a lug que os criaram e sim a Kog

Pss: eu adoro a lire, como posso falar mal dela?

Pss: eu sei jogar de lire 1, 2 e 4 classe estou aprendendo a 3, mas é muito difícil

Link para o comentário

Tipo é meio estranho vc fala

a lire correr

mais tipo a lire bate? pra fica de perto do com cara? ._.

tipo pra mim um arqueivo no jogo é pra fica de longe mesmo

é o cara chega perto vc correr pra fica mais longe dele mesmo

naum entendi essa sua tal "são uns covardes babacas"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Postado Por:-Zero.!

Tipo é meio estranho vc fala

a lire correr

mais tipo a lire bate? pra fica de perto do com cara? ._.

tipo pra mim um arqueivo no jogo é pra fica de longe mesmo

é o cara chega perto vc correr pra fica mais longe dele mesmo

naum entendi essa sua tal "são uns covardes babacas"

Amigo Dizer Que A Lire So Corre E O Mesmo Que Diser Que Ela So Fica 2 Pro Lado Dando Aquele Dash Morfetico Que Decha Ela Usar Um Critical

Ps:A Lire Tem Um Talento Que Dexa Ela Usar Um Combo De 3 Hitz

Jk.Iroh Serio Na Proxima Vez Ve Se Não Descreve Eu Jogando Oskeyy Sem Querer Dizer Nada Demais SOque Quando Agente Joga Contra ( Eu VERSUS Jk.Iroh) Di Lire Eu Jogo DEsse Jeito Se Me Encontrar E QUizer GAnhar De MiM So Saber MAta Lire Que Fica ASSIm :D

Link para o comentário

minhas criticas ajudando as pessoas

U.U

bom, se mais alguém pedir do ronan eu faço, se não me engano ja pediram

do sieg (que eu vou destruir os player)

ronan, e tem mais 1 preciso ver, se for repetido ai eu faço

ok?

obrigado por lerem e farei as criticas de todos os personagens

que sabe assim, algumas pessoas não aprendem a jogar

ou derrotar ele sem ficar nas táticas noobs

Cima Z e spell...

Link para o comentário

irE;5139353']me ofendeu :( SOU LIRE USER

Desculpa mas da proxima vez vou pedir permissão pros

Arme users pra fazer uma critica da arme

¬¬

esta critica não estou querendo ofender ninguem

se vc se ofendeu acho que deve rever seu estilo de jogo....

Link para o comentário

Acho que sou um dos poucos que começaram o jogo com a Lire, eu comecei e gostei muito, porém ainda tem gente que tem meio que um preconceito contra os Lire Users, eu não tenho nada contra, se ela foi criada no jogo obviamente é pra ela ser usada, então não tenho nada contra quem usa, realmente é chato ficar correndo de flechas e mais flechas, porém temos que aguentar, pois é do jogo.

Eu gostei da sua definição sobre a Lire.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

"cocozinho amarelo da lire" ?! ASHUSAHUAS

gostei manin

boas dicas, e seus pontos fracos

agr deixa eu ver se entendi, vc vai fazer do sieg ou n?

se sim, estou ancioso para ver...pois ée meu user

e debaterei caso eu n concorde com algo a ele em rsrs

Link para o comentário

Lass e sieg estão empatados ...

se mais alguem pedir de algum dos 2 eu faço o que estiver com mais

pessoas pedindo. sei la se continuar empatado faço dos 2

no mesmo dia ...

ainda não sei estou esperando

algum movimento

Link para o comentário

Oiee, na parte "Alguns dos players que jogam de lire são uns covardes babacas que ficam correndo de um lado para o outro esperando você gastar seu Mp/Ap para então contra atacar" , vc estrago esse seu topico sobre Lires , ela e uma arqueira [ Avá ] Vc que q ela bata no oponente com o arco?? [ Bem que se ela faze-se isso de guardiã daria um bom estrago no HP ] , tirando aquela parte o resto ta bom , tome mais cuidado com suas palavras em suas criticas , elas podem ofender players , eu amo a Lire e jogo do jeito que vc disse acima e matei muit sieg e elesis de SA [ Super Armadura ] , e Jins e Dios , pois a lire e mais rapida que eles de 4 e 2 classe, :inocente:

Gostei de Discutir sobre Chars , vo copia vc e faser minha critica :risada:

:beijo:Beijoocaas

Link para o comentário

Gente se ofendi alguém me desculpe não foi a intenção,

e não,não vou parar de criticar, talvez vou tomar mais cuidado

com o que eu falo.

[/url]

@Kananda40

entendo o que você disse, sim vou tomar mais cuidado, e se bem que eu as vezes luto assim de lire

então eu meio que sou babaca ... com essa critica eu quis dizer que existem N maneiras de

se jogar de lire, e disse que a mais fácil é essa de correr e tacar skill

mais uma coisa, estou fazendo essas criticas para discutir, pois vejo que a área off topic é uma das menos frequentadas

pois não ha muitos debates, com isto eu estou tentando chamar mais gente para esta area

que também é muito legal de se participar.

Minha intensão com as criticas é ver até que ponto uma pessoa pode defender seu user

já disse, se você tem um ponto contra a minha critica diga e iremos discutir ela,

eu irei apresentar fatos que comprovem que eu estou certo

e você deve apresentar fatos que comprove que você está certo

Quero que vocês entendam que não estou querendo ofender ninguém

essa nunca foi minha intenção, e nem nunca será, se você não gosta das minhas criticas

diga o porque, e quem sabe eu não tente melhorar,

igual a Kananda40 fez

ela disse que a parte em que eu argumentei uma tática de combate faz a pessoa parecer uma babaca

ela disse que meu tópico já perdeu o valor, agora eu respondo, provavelmente ela joga dessa maneira

nada contra jogar dessa maneira, mas só quero que as pessoas revejam seus comportamentos dentro do jogo

e que ela saiba que esta é a maneira mais fácil de jogar

e é por ser apelativa que muitas pessoas tem uma discriminação com a lire.

A Lug nunca criou nenhum personagem ... é a Kog

creio que antes de tentar argumentar para mim parar de fazer as criticas

você deveria procurar informações sobre o jogo,

a Lug é apenas a distribuidora do Game ela não tem o direito de modificar nada no jogo

sem a permissão da Kog

Sou Jin user e sei matar lire não tenho medo delas, nem de arme pois aprendi uma técnica para mata-las

não venha querer dar uma de troll para cima de mim, se você não tem capacidade para

criticar a minha critica provavelmente não teve a capacidade de procurar

informações pelo jogo que você joga, e nem da pessoa que você está criticando

você e muitas das pessoas tem este mito de que critica é uma coisa ruim, não, critica não é ruim, em certos casos,

vá procurar um dicionário e procure o significado desta palavra

pois creio que nem a língua portuguesa você conhece

Link para o comentário

» Obrigado por compartilhar conosco amigo. Achei muito interessante. ^^

Abraço.

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Boa mano , eu tmb num gosto de lire nao só corre(mais ela tem que correr né) mas faze oq. s: , mas tem uma soluçao simples ^^ Só nao deixar entra na sala ...[/font]

eu gosto da lire

e não deixar entrar na sala eu acho q é um preconceito para com os lire users

as vezes para sermos chamados de OP

temos de infrentar até mesmo

nossos piores inimigos, no caso do Melee, o Ranged

Link para o comentário

Lire é char de Range, por tanto se ela tá em um pvp com algum char que bate de perto, ela é obrigada a correr.

Eu gosto da lire, porque ela pode matar alguns chars que são proibidos na maioria das salas.[/font][/center]

Sim ela tem que correr pois a deff dela não é tão grande

para suportar ataques melee.

mas isso não descarta a possibilidade dela

utilizar o combo de perto

que eu nunca vejo ninguém usando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.