Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

RME 8.6 Erro!

maxsual
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera, Então... o problema ja começa ao importar o map...eu localizo o map importo e quando ele começa a carregar ja aparece a imagem a seguir:

rme1.jpg

qunaod eu clico em "SIM". ele temrina de carregar e aparece a seguinte imagem:

rme2.jpg

clico em Ok... e a tela fica totalmente preta =S.. como se nao tivesse carregado o mapa..

porem se eu fecho.. e abro denovo o programa.. coloco pra carregar o mapa.. e ao em vez de "SIM"... clico em "NAO".... ele termina de carregar e aparece a seguinte imagem :

rme3.jpg

e ai clicando em ok ele aparece o mapa inteiro...

rme4.jpg

bom.. isso era só pra vc's acompanharem meus passos.. pois quando consigo abrir o mapa, edito oque quero, os teleport, e talz.... na hora de salvar o mapa.. ele fica assim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele carrega.. e trava no 'salvando spawns 100%'... o programa trava, só cosigo fechar ele com o gerenciador de tarefas.. ele ate chega a criar um 'novo mapa' mas nao carrega houses, nem monsters.. nada..

please.. como posso editar meu mapa e conseguir salvar.. para jogar no mapa editado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.