-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 funfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! travo o tempo aqui! tava quase acabando kkk agora eu posso usar forever. Uhuullll!!!!! levou meu obrigado.[/size][/color][/b] Não sei se vc vai poder usar "Forever" kkkk. Porque nunca se sabe quando o Augmented Skills pode atualizar o sistema de tempo para expirar. Mais até o "Rajinn"(criador do Augmented) descobrir que alguem burlou o sistema vai demorar. Intaum aproveite para usar enquanto funciona! VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 posta um video provando q funfa entao. Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 posta um video provando q funfa entao. Vou postar sim, mais só segunda, porque tenho muitas coisas para resolver. Mais logo logo terá um video para comprovação que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 kkkkkk sei... até segunda vc jah tem umas 5 contas q vc hacked neh?? qual seu nick na Augskills? Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 kkkkkk sei... até segunda vc jah tem umas 5 contas q vc hacked neh?? qual seu nick na Augskills? Desculpe, mais assim você está me ofendendo! E meu nick no Augmented Skills é "capetao". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarf225 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 69.8% de virus aqui na wc só é permitido até 50% de virus [X] closed aquiii !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @Chester™ @snarf225 Os vírus que estão no programa NÃO são prejudiciais!! Pode olhar o nome dos vírus no scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 amigo 30 /43 (69.8%) são virus, ou seja mais da metade permitida, leia as regras (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyneer 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 -PaoDeFrioS , já te vi no Mercado negro, GDE néah. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0808 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @Chester™ @snarf225 Os vírus que estão no programa NÃO são prejudiciais!! Pode olhar o nome dos vírus no scan. O nome do virus no scan é Malware quer disser entao q agora um malware naum prejudica um pc? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 O nome do virus no scan é Malware quer disser entao q agora um malware naum prejudica um pc? kkkkk Esse tipo de Malware não é prejudicial! É um malware para fazer o software funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke_brasil 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 não baixem olha quanto vírus isso pode danifica seu pc ou rouba sua acc do augmented skills sem vc sabe inveis de tenta rouba contas junta dinheiro e compra um vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega_@# 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 AFFS PURO KEYLLOGER ACONSELHO NAO BAIXAREM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTO? CLIQUE EM AGRADEÇER NAO CAI O DEDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 isso é visual... Alem de ter keylogger. Ele trava mais quando vc abre denovo ele contou o tempo Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Acho que isso não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 O tempo de uso do hacker não é contado no seu computador, e sim no site augemented. Esse programa só engana mas não para o tempo. Se vc compra o hacker pra 30 dias vc tera exatamente 30 dias nem um minuto a mais. pois o tempo começa a correr depois da compra do hacker. se vc compra com AP pra 12 horas , so tera 12 horas contados a partir do site. Então kem acha ke vai burlar isso deve aprender mais sobre hackers vip´s. Falo isso porke so jogo com VIP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denoit 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Caraca isso funfa mermo. Eu VIp tava faltando 1 hora pra acaba to jogando com ele a mais de 3 horas e ta parado em 1:02:09 ainda. VLW LEK!!! VC É O MELHOR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 kd os modera pra da ban nesse noob?? roubando senhas?? isso num funfa... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Que isso Cara Puro Virus,Na Cara Dura Não Vai Pegar Ninguem Assim. Na Proxima Pelo Menos Camufla O Trojan!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Atenção! Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados