Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar CA Europeu!!

TokolocoSKWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , nesse tutorial vou ensinar a vocês como jogar o Combat Arms Europeu , usando o CyberGhost .

Pra quem não sabe o programa CyberGhost é um VPN gratuito (também à a versão paga) que muda o seu IP , para um IP da Alemanha. E com isso dará para você baixar o jogo no site , jogar e se divertir ;D.

Bom, Vamos ao Tutorial :

Primeiramente, você precisa baixar o programa

10h0jmu.png

aparecerá uma tela semelhante a essa .

dxzmdw.png

aparecerá uma outra pagina , clique em Download Now

23szlsz.png

após clicar em Create account . Irá abrir uma nova pagina [no seu navegador] siga os passos de um registro basico.

Quando terminar vá até essa pagina

2ywsbpu.png

e se logue , espere , na primeira vez que você for logar ele demora mesmo . (se aparecer alguma pagina , de "Ok" .

agora já estamos quase perto de ter o IP alemão em nossa mão .

Após se conectar . siga os seguintes passos .

Clique em Connect to VPN , >> Connect to free service e aguarde (demora).

quando clicar em " Connect to free service " seu navegador irá fechar.

entre nesse site para ver o seu atual ip ...

Espero ter ajudado , e até a proxima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara vc sabe um jeito de jogar CANA pq tem um post aqui na WC que ensina a jogar mais só 20 minutos vc vai ganhar muitos Tanks se ensinar a jogar o CANA .....

Ta tendo um promo lá que tem mais de 15 armas pra comprar perm com GP e CASH a se eu tivesse lá .....

Link para o comentário

Ctrl+c / ctrl + v ...... / copio do meu post , por precauçao , atualizei meu post por inteiro.

MOD CLOSED AKI,,, post original ( agora editei um pouco ) > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1266309-jogando-combat-arms-eu-metodo-funcional-mais-de-2-anos-mereco-fixo.html#post5133410

Link para o comentário

Desculpe caiorai,mas o tópico do TokolocoSKWC,ta bem mais caprichado que o seu mesmo ele estando errado de ter ''Copiado'' do seu,esse ai ta bem mais organizado..

ok , mas de qualquer forma ele esta errado.

closed aki mod // ps : vou reorganiza o meu amanha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.