Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History - Ep2

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiie , [ Como diz o lula ] Companheiros , e companheiras , Td bom com vcs?? [ Espero que esteja ] Aqui esta o Ep 2 Do Gc History que fla mais sobre a Lire , Intaum , esses primeiros episodios são mais de apresentação , depois começa , Aventura , e assim vai ..

A se tive alguem querendo entra na equipe aceitamos +2 , so presisa se Paciente , com Criatividade , se quise manda pra mim na WC mesmo :inocente:

Resolvi faser uma coisinha olha , Vcs tem Pet's ,, Pacotes , Acessorios , preferidos , então quando comentarem comentem algum Pet , ou pacote ou Acessorio que vcs amaam , e eu vou escolher 1 por semana , criarei EP , Apenas para o "tal" , e colocarei o nick do WC da pessoa que dedico e que deu a ideia , de criar sobre o "TAL"...

Agora chega de conversa mole , e vamo começa, Boa Leitura. :beijo:

A Grande Arqueira Elfa

ep2v.jpg

A Princessa continua falando com Lothus sobre a Grand Chase...

Princessa - Lothus , presisamos de + pessoas com habilidades na equipe , aquela garotinha jamais conseguira sobreviver , sem ajuda.

Lothus - Princessa fique sussegada , irei achar + membros para equipe Grand Chase a qual estou muito honrrada de Liderar.

Enquanto isso , no centro de Serdin , Elesis correndo ate o portão aonde Lothus mandou ela esperar se envolve em meio de uma multidão de pessoas , que aparentam medo , e correm no sentido contrario que ela , até que Elesis desvia rapidamente de um Predio que e detonado e deixa o lugar repleto de Poeira...

Elesis - "O que esta acontecendo aqui"

A Poeira começa a Abaixar e Elesis olhando para frente , fala:

Elesis - O meu deus [ OMG, kkk ] O que e isso ??

??? - Axou que nunca mais iria me veer?? Jamais deixaria vc nesse Mundo Repleto de Maldade.

Elesis - Não acredito , é vc mesmo ??

Elesis diz com lagrimas escorrendo dos olhos..

??? - Venha me de um abraço.

Então Elesis , vai em sua direção e o abraça , e Ele com a Elesis nos braços pega sua espada e tenta Golpear , As pernas de Elesis, elesis sendo bem Treinada , percebe o Ato e tenta pular, porém , a espada fais um grande corte , em um de seus pés , e ela cai no chão sangrando.

Elesis - Como pode , Porque? Depois de tanto tempo.

Elesis diz chorando muito.

??? - Desculpe-me , não poderia deixar vc sofrendo nesse Mundo de Desgraças.

Então ele levanta a espada , e se prepara para golpear , o pescoço de Elesis. Lothus de longe avista , pois tinha acabado de se retirar do castelo para encontrar Elesis.

Lothus - Nãaããããaãaaãaooo

E assim ele desçe a espada , direto no pescoço de Elesis.Elesis fecha seus olhos e escuta , após ele atacar o barulho de sangue escorrendo e caindo no chão e coloca a mão em seu pescoço , que encontra-ce intacto.

Elesis - "Como??"

Quando Elesis abre seus olhos ve , seu Pai caindo com a espada dela e 5 Flechas normais , nas costas de seu pai , e rapidamente Elesis o abraça ele mesmo sentada, não deixando-o cair ao chão , e o deita no colo dela.

Elesis - Pai por que?

Esculd - Filha , Desculpe-me jamais iria querer que vc se machuca-se , mais eu estava sobre controle.

Elesis - Sobre controle de quem pai , me diz de quem ???

Esculd - Uma criatura das trevas , chamada C.....

Logo uma começa a ventar e O corpo de Esculd voa entre o vento e desapareçe com a Poeira.Elesis Chorando grita:

Quem foi quem foi , quem atirou no meu pai.

??? - Desculpe-me não sabia que ele era seu pai mais , ele estava em posição de ataque e vc podia ter sido executada , eu não poderia ficar olhando sua execução.

Elesis logo , raivoza diz:

Elesis - Irei te matar ainda, vc não podia ter se intrometido em uma luta que não era da sua conta , vc ao menos é da equipe grand chase, para se entrometer assim.[ Arqueirinha Esnobada ]

Lothus chega perto de Elesis e, relata a ela:

Lothus - Errado elesis , essa se eu não me engano e Lire , mandada pelos Elfos , certo garota??

Lire - Isso , vc deve ser a Lothus , iria te encontrar no portão quando ouvi um grito e corri para tentar ajudar.

Lothus logo joga , uma poção vermelha que se encontrava em um pequeno tubo de ensaio de magia , na perna de Elesis.

Elesis - Não sinto nada , incrivel. [ Totalmente se moral , e como ela e forgada não teve a decencia de pedir desculpas a Lire ]

Lothus - Levantem-se agora , a ultima companheira de vcs ira nos encontrar no portão da cidade, intão vamos rapido.

Elesis e Lire - HumHum.

E as 3 correm para o portão , Lothus a comandante da Grand Chase , Elesis a Grande Espadachin , e Lire a Arqueira Certinha. [ Lembre-se que nesçe episodio Elesis , Pega raiva de Lire por Lire ter flecheado , seu Pai , Porém , não fais nada , pois tem medo de que Lothus a tire da Grand Chase , e tire suas chances de descobrir , quem estava no controle de seu pai :inocente:

Fim - Ep 2 :beijo: Beijocaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, mt bom em

e olha q n gosto de ler, mas pra mim ler algo assim ée pq ta msm mt interessante

estou ancioso para ver mais continuação

continue assim xD

;*

Não existi não gostar de leê eu pensei que existia , tbm , mais se vc comprar um livro que vc olhe a capa e fale [ Caralhooo eu tenho que leer isso] vc vai gostar , diferente de um que sua professora [ Aquelas piranhas ] Virem pra vc e fale , Alunos quero que vcs leiam nesse final de semana , o livro , entusiasmanes , e divertido ," O que aconteceu com Maria Josefina " [ Deve existir =-/ ] vc vai odiar e fla porra professora duuh mal , huehue mais vlw pelo Elogio...

ah digitei umas par de coisas

ai minha net caiu e o comentario num foi ...

então só vo fala ...

hmmm, hmmm,

esperando os proximos eps ...

Escrevi um monte de , coisa so que apertei Backspace [ Tecla Que Diabo Amaço ] e volto tudo intaum so vo fala ...

Aguarde ...

esperando o proximo eim

bem legal sua historia

vlw

Amei amei amei , huehue obrigada vc e Sexyy kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.