Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] - str_br.stg Não atualiza!

-BrunoGC-
 Compartilhar

Pergunta

Bem depois da manutenção do dia 23/11 eu encontrei dificuldade ao baixar esse arquivo (str_br.stg)

Já baixei o arquivo disponível aqui na WC mas não ajudou continuo com o mesmo erro, ALGUEM TEM COMO ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@~Vidaama @felipemts @รнαdσω™

Eu tentei fazer o que vocês citaram, já baixei os arquivos dessa semana nesse link, mas não deram certo! E tentei abrir pelo main.exe e também, mais todas as tentativas não adiantaram! :(

Link para o comentário

• 0

Olhe bem. Ele está sim, só que quando você vai atualizar o Grand Chase o arquivo é atualizado, ou seja, é modificado por um novo.

Se não me engano ele fica na pasta Stage ou Texture, não lembro bem, mais olhe que ele estará lá.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Comigo Esta Acontecendo a Mesma Coisa Quando Chega no Arquivo St_br.stg Não Baixa e Da Erro No Download....Me Ajudem....

Mano Eu Fiz Isso...Baixei o Arquivo St_br.stg mais ele atualiza do mesmo jeito então quer dizer que essa atualização ja não e a que esta no gc...então por favor postem algum que seja o que esta usando nem que seja so a pasta Stage

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.