kleber1023 9 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Meu amigo o que Cash não faz nesse mundo. Eu já lvl 38 S+ eu fico meio besta olhando aonde vai tanto cash ?. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Puro cash gente,olha o pique do set do Selion,ellia,etc. Realmente é um Ryan muito bonito '-'. Tenso é que um Gp user não consegue chegar num status desse Nesse level. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 É realmente absurdo a diferença de um Full Cash, pra alguém que não tem o mesmo. Mesmo em level alto, se um cara sem cash chega no SS, não se compara a um SS full cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Tenho lire lvl 57 SS full Selion e itens de Ellia! Se você for full cash com pacote e acessórios de Sistema de Recompensas fica S+ ou SS facil... E eu tbm tenho Dio 79 SS full cash, mas fiquei SS com meu Dio lvl 67! Então, é só torra teu cash nos Sistema de Recompensas! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 =O Eu já vi um lv,55 SS Full Ellia e pacote de Sistema de Recompensa Dá nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Cara , sou 50 S sem sistema de recompensa/cartas/foritficação e meu item é de GP Quando vier algum SR , vou pegar pra lvl 50 vo mete carta e fortificação Fica vendo se eu nao fico SS :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Quer minha opinião? bom pro seu nivel ta bom mais eu B ja ganhei de SS claro em vale do juramento mais se acha q foi faciu? sim foi kkkkkkk I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Puts, esse Ryan é meu. ._.' Mas obrigada :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.487 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nossa , Nao tenho Coragem de Por tanto Dinheiro em um Jogo que Pode chegar a falir um Dia . Mais Cada um tem sua vida né rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Casher , que não tem vida social , ou , filinho de papai que da cash até o ouvido para o mlk . flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 a manolo normal isso ele deve ser full ellia e ter bons equipes lendarios alem de boas cartas equipadas abçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Isso é Normal, Tenho Um Colega que o Lass dele level 47 é SS. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 meu amigo e lv 10 de rey e e S- ele e fodNarrow"][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 eu não achei esse ryan ai forte bem pelo contrario esta sem duvidas fraco, sem querer me exibir pra os membros o meu mais forte tem 11 mil de atack e só olhar no tópico da WG que tem um print mais assim ate que ele a pro gasto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 definitavemente não se supreênde mais nada no gc. não há nada que você não possa fazer com cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 sistema de recompensas mais ellia...normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nada de impressionante, já vi level 39 S+ e 14 A-! Level 60 é comum ter SS, como um qualquer level 65 SS! O_O' Bom, mas tem gente que nunca viu, enfim! Parabéns pelo tópico. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados