Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com posts e tópicos

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,esses dias minha conta aqui da WC havia bugado por assim dizer,meu usuario tinha sido banido sem nenhum motivo e razão e falaram que foi um bug,pois é,corri atrás,criei tópicos para recuperar essa conta e talz,e consegui,só que veio com um problema,todos os meus tópicos e posts que eu tinha zeraram e sumiram,a mayara falou que ia providenciar uma solução,mas vejo que ela pode ter esquecido,pois compreendo que como administradora do fórum ela tenha muitas coisas para fazer além de cuidar de uma conta de um membro,então queria ver se alguém da staff poderia resolver esse problema,por que eu tinha uma fanfic em desenvolvimento(Grand Chase)e ela não estava salva em meu computador,somente na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mayara,mas nem meus topicos...pocha deu tanto trabalho fazer os topicos,que coisa,por qual motivo que aconteceu isso,queria tanto saber,tinha topico com grafico de user's,também tinha fanfic's minha,opiniões,é meio estranho,eu acho que eu tinha uns 360 posts,+/-.mas perder meus topicos é quase ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.