TheMyCrayDonT 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tá na cara que é Keylogger ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 é kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numtocreditando 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cara vc acha que se alguem descobrice um meio que realmente funcione vc acha que ele ia postar ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMyCrayDonT 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tá na cara que é Keylogger ¬¬[/color][/size][/font] Manow Isso Exsite ? ta na Cara Que é Keylogger Fica falando Merd4 Nem O Video Voçê Viu Cara Para de ficar falando Merd4 Pra Poder ganha Post Se Vai Tomar Punição por Isso Toma Cuidado.. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aham, senta lá Claudia. Só por que creditou a sua conta não quer dizer que funciona. Isso tá mais pra roubar a conta! E acha que engana né? Eu vou testar, mas com uma conta falsa. Programa com péssimo design! Escrito ''chanses'' é ''chances''. PS: Conteúdo sem scan! ------------------- @Edit: Coloquei um nome de usuário e senha falsos, e disse que eu fui logado com sucesso! Nada a ver! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cara Vlw Tirei 20,500 DE CASH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW MANOWWWWWWWW OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 acha q eu so nb close aqui! nb mandando resposta pra ele msm falando q funfa kkkkk eu ri d nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Reparem que quem tiro o cash foi o que fez o video o.O OBS: Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avaigabriel 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ei fufa no windos xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Galera Observa o Horario Que ele Fala Aewww (Cash Creditado Com sucesso!) Depois Olha o horario Quando Ele vai logar Na Conta Pra Motra E Fake Ta na Cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan32104 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu cooncordo que é Keylogger, Poorq nenhum gerador.exe que pede senha e talz da certo :triste: E se quiser usar em sua conta, use, dpois o problema e contigo se não acontecer nada... KeeBom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 :risada: o cara nem precisa mandar key logger pq vc vai tar colocando seu login e senha o e-mail q usou pra criar a conta a senha desse e-mail é so ele logar e mudar a senha lkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokolocoSKWC 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vou ver se é KeyLoger jaja edito @EDIT KEYLOGER alguem da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00ma 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 super lixo eu testei com uma conta fake apareceu logado com sucesso e na ultima parte de tirar o cash fiquei uns 3 minutos Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnykoeps 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 acha q eu so nb close aqui! nb mandando resposta pra ele msm falando q funfa kkkkk eu ri d nb KASOPASKOPASKASOPKASOPAKOPASKASOPKASOPASKOPASASOPKASOPASSAPO cada um que olha -.- kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Obvio qé keylloger lol pra por cash nem pede senha do jogo imagina senha do email da conta lvl up kkkkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 testei é não finfa aparece uns bagui la nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 nossa o cara é tão nb q ele usa uma conta fake aki no web cheats posta o negocio e vc ve q ele loga na conta "thuglz" pelo video ai dps vem cm a conta original do web cheats dele e fala q ta funfano! só nb d+ pra cair nisso! eu acho q deveria tomar ban nas 2 contas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados