Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,não sei se ta acontecendo com todos,mas aqui já deu mais de 5 horas e eu ainda to pegando moeda no tabuleiro,sem falar que ta vindo um monte de dobradinha,o que vocês acham disso:

grandchase2011112619184.jpg

grandchase2011112619184.jpg

Muitos vão falar,ah mas a foto pode ser outra,só que juro pra vocês que ta dando isso aqui,se estiver acontecendo com vocês fale também:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível, alguns players ficam 5 horas só pra pegar 5 miseras moedas.

Eu não fico nem 3 horas e já fiz 20 voltas, antes do evento acabar, talvez já tenha dado 25.

Mas enfim, você tem sorte uai, vai poder pegar asas mais rápido do que os outros.

Link para o comentário

Aqui as imagens tão quebradas,... Cara aqui qdo eu tinha pegado 3 horas do diario, ele do nada zerou .-.

Agr ta so 40 minutos.. mais na vdd eu nem to ligando mais ja peguei a asa msm .-.

Link para o comentário

Aqui tmb aconteçeu isso ontem , tem um tutorial na area Dicas / Tutoriais , que está falando que é só reiniciar o pc que volta ... mais seila né s: com esses erros todos eles devia prolongar o evento pelo menos 1 dia.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

moedas[/color].

Eu não fico nem 3 horas e já fiz 20 voltas, antes do evento acabar, talvez já tenha dado 25.

Mas enfim, você tem sorte uai, vai poder pegar asas mais rápido do que os outros.

rsrs pra quem não tem cash ou ficou sem sorte é bom isso,pois se fosse uma semana,nunca iria conseguir dar 22 voltas para pegar asas malignas,é algo bom isso...

Link para o comentário

Talvez isso seja uma compensação pelo tempo das manutenções, como naquele caso que deram moedas épicas no diário ^^

concordo

n ée BUG isso

e compensação provavelmente

mas eles estão certos xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.