vitor9954 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 O primeiro encontro entre Amy e Jin [video=youtube;HmOYu_0RD2U] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 nd mal deu uma boa conversa entre eles ^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sinceramente eu n gostei mt mas vc teve trabalho ou axou na net ^^ so gostei da introsação das falas fora isso axei mt esquisito --' e sem noção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sem noçao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu ri ... ficou engraçado esses sem noção ai encima não entendem o amor entre amy e jin ficou bom (nem tanto), acho que ficaria melhor em outro lugar tipo no plaza, assim pareceria mais real. sei la fica ai a ideia U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Faze q nem outro dia q a mari fes (aquela palavra) com o ronan iai fica loko. olha como o jin conheceu a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 meio sem noção e deve ter achado por ai naum gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Manda real naum gostei do video mais gostei da ideia naum fico aquela coisa bem feita mais deu pra ver é ver que naum deu muito trabalho entre as falas =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 huum nada mal amigo , até que daria um belo encontro mas nao sei bem se iria combinar rs Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 gostei do video xD ATÉ MINHA MAE Q NAO GOSTA DE GC e suporta GC bom ela gostou do video kkkkkkkk q milagre até ri kkkkkkk I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados