Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Senha WGB Atualizada + Hack para as salas CAIR, derrubar e fazer perder EXP

Posts Recomendados

nosaaa que hacckerr manerasso gostei muit funciono certinho eu entrava na sala e jogava um pouco com o super opk e ai eu derrubava a sla shaushua era muito dahoraaa oss caras ficavam chingandos e ficavam bracosss shuashuas

na verdade no meu so caia quando eu ligava o hacker que derruba ai apareceia uma mensagem sua conecç~~ao foi encerrar ai eu clicava denovo em começaar ai a sala caiaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosaaa que hacckerr manerasso gostei muit funciono certinho eu entrava na sala e jogava um pouco com o super opk e ai eu derrubava a sla shaushua era muito dahoraaa oss caras ficavam chingandos e ficavam bracosss shuashuas

na verdade no meu so caia quando eu ligava o hacker que derruba ai apareceia uma mensagem sua conecç~~ao foi encerrar ai eu clicava denovo em começaar ai a sala caiaa

Que sorte que o hack funfa para vc sem precisar ativar o Room Crasher é bem raro ele funfar, vc esta usando ele em qual versao do Combat Arms? a Brasileira?

se vc ativar o Room e tentar iniciar a sala novamente ele nao vai permitir porque ele é usado para travar as salas, para jogar novamente é necessario desativar.

Link para o comentário

affs quem disse que os cara que joga WGB é hacker eu jogo WGB a algums messes e é muito maneiro ao contrario doque vc ta dizendo isso ñ é uma panelinha para ñ deixa os fracos jogarem isso e um treino para jogarmos compeonato eu ja joguei algums teve um agora em são paulo eu so do clãn boinas verdes

Link para o comentário

affs quem disse que os cara que joga WGB é hacker eu jogo WGB a algums messes e é muito maneiro ao contrario doque vc ta dizendo isso ñ é uma panelinha para ñ deixa os fracos jogarem isso e um treino para jogarmos compeonato eu ja joguei algums teve um agora em são paulo eu so do clãn boinas verdes

concordo que nao sao todos, mas a grande maioria sim, quando eles veem um hack eles começam a perguntar que hack que é, se é vipao ou se é gratis, a atitude deles que é algo prepotente ao assumir que todos sao hacks.

se lembra do inicio dos vipao? eu era um deles e entrei na wgb e eles ficavam me implorando para dar o vipao para eles e queriam saber tudo sobre ele, nao disso nada porque eles gostam de usar hacks e nao assumem.

Assinatura feia.

Link para o comentário

AFF tira essa porra ja fui pego por esse caralho umas 500 veses .. puta q pariu :@

EXCLUI ESTE TOPICO AGORAAAAAAAAAAAA :@:@:@:@::@:@ :mad::mad::mad::mad:

hoje joguei por 2 horas sem hack e ninguem travou a sala, por mim ainda tem poucos usando, o ideal seria todos usando.

Link para o comentário

cara, tem como eu travar a sala, sem eu sair, pq quando travo eu tbm saio.

não porque ele só funciona para travar, porem se um amigo seu travar a sala e vc estiver dentro do jogo vc pode continuar lá dentro.

Link para o comentário

Bando de sem capacidade ... Precisa de hack pra jogar um determinado jogo , para mim , a web cheats podia explodir , bando de lixo. "derrubar o CABR" ta ganhando oq ? Tirando muitos cashs de qm pagou e etc .

LEGAL , QUEREM UM BALÃO ?

Bando de lixo . :D

Link para o comentário

Bando de sem capacidade ... Precisa de hack pra jogar um determinado jogo , para mim , a web cheats podia explodir , bando de lixo. "derrubar o CABR" ta ganhando oq ? Tirando muitos cashs de qm pagou e etc .

LEGAL , QUEREM UM BALÃO ?

Bando de lixo . :D

essa biba deve estar irritada porque não conseguiu jogar né '-'

da nada, esses que sustentam a LUG enchendo o cu de cash, tem mais que se fuder mesmo.

ótimo tópico, tem mais que derrubar esse WGB mesmo.

casher sustenta a LUG que não quer saber de mecher o rabo pra botar proteção contra hack no jogo, então tem que deixar isso impossível de se jogar.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

essa biba deve estar irritada porque não conseguiu jogar né '-'

da nada, esses que sustentam a LUG enchendo o cu de cash, tem mais que se fuder mesmo.

ótimo tópico, tem mais que derrubar esse WGB mesmo.

casher sustenta a LUG que não quer saber de mecher o rabo pra botar proteção contra hack no jogo, então tem que deixar isso impossível de se jogar.

A WGB é minha amada, toda vez que entro de hack para derrubar fico lá, travando as salas deles, eles pensam que é Bug do Bravo e reclamam da lug, é bom isso pq eles nao vao querer comprar cash.

Link para o comentário

Parabens cara os cara fica tudo puto kkkkkkkkkkkkkkkk'[/color]

Agradeça ao NOOB da IH por ter nos presenteado com este maravilhoso hack.

funfo mais quando desativa o room crasher da dc

sim, este é o bug deste hack, porem enquanto ativado o room crasher vc pode apelar.

Esse hack da DC depois de um tempo mesmo só ativando o ROOM CRASHER.

E tipo, isso ja é sacanagem demais. Deixa os caras jogarem em paz...

É bem raro ele dar DC com o ROOM CRASHER, porem quando acontecer é só reabrir o CABR e voltar a derrubar as salas escolhidas.

Você se lembra da epoca que tinha o verdadeiro TKO e Black Cipher e varios começaram a publicar seus Unlocks/Bypass e ate mesmo sua equipe fez? o que estou fazendo não estraga nem 10% o que estes Unlocks/Bypass fizeram com o jogo por quase um ano inteiro.

Cara valeu gostei do seu hack muito bom continue assim parabens. o Que e aquilo do lado mostrando para apeta o delete em.

Oi este hack é do NOOB o mesmo criador do Black Cipher 5 e 6, estou apenas compartilhando este excelentissimo hack.

o DELETE faz abrir o Winanp mas nunca testei porque não tenho ele instalado, ele serve para ouvir musicas enquanto vc usa o hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.