ferduamigue 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nosaaa que hacckerr manerasso gostei muit funciono certinho eu entrava na sala e jogava um pouco com o super opk e ai eu derrubava a sla shaushua era muito dahoraaa oss caras ficavam chingandos e ficavam bracosss shuashuas na verdade no meu so caia quando eu ligava o hacker que derruba ai apareceia uma mensagem sua conecç~~ao foi encerrar ai eu clicava denovo em começaar ai a sala caiaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nosaaa que hacckerr manerasso gostei muit funciono certinho eu entrava na sala e jogava um pouco com o super opk e ai eu derrubava a sla shaushua era muito dahoraaa oss caras ficavam chingandos e ficavam bracosss shuashuas na verdade no meu so caia quando eu ligava o hacker que derruba ai apareceia uma mensagem sua conecç~~ao foi encerrar ai eu clicava denovo em começaar ai a sala caiaa Que sorte que o hack funfa para vc sem precisar ativar o Room Crasher é bem raro ele funfar, vc esta usando ele em qual versao do Combat Arms? a Brasileira? se vc ativar o Room e tentar iniciar a sala novamente ele nao vai permitir porque ele é usado para travar as salas, para jogar novamente é necessario desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Levo Meu Tranks:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 uuuuu.uuuuuuuuu a senha funciona ainda!!! vamos brincarrrr na wgb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®WaNnTeDz™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Funcionou perfeitamente, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul123456 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 affs quem disse que os cara que joga WGB é hacker eu jogo WGB a algums messes e é muito maneiro ao contrario doque vc ta dizendo isso ñ é uma panelinha para ñ deixa os fracos jogarem isso e um treino para jogarmos compeonato eu ja joguei algums teve um agora em são paulo eu so do clãn boinas verdes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 affs quem disse que os cara que joga WGB é hacker eu jogo WGB a algums messes e é muito maneiro ao contrario doque vc ta dizendo isso ñ é uma panelinha para ñ deixa os fracos jogarem isso e um treino para jogarmos compeonato eu ja joguei algums teve um agora em são paulo eu so do clãn boinas verdes concordo que nao sao todos, mas a grande maioria sim, quando eles veem um hack eles começam a perguntar que hack que é, se é vipao ou se é gratis, a atitude deles que é algo prepotente ao assumir que todos sao hacks. se lembra do inicio dos vipao? eu era um deles e entrei na wgb e eles ficavam me implorando para dar o vipao para eles e queriam saber tudo sobre ele, nao disso nada porque eles gostam de usar hacks e nao assumem. Assinatura feia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freezer ~ ϞϞ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 AFF tira essa porra ja fui pego por esse caralho umas 500 veses .. puta q pariu :@ EXCLUI ESTE TOPICO AGORAAAAAAAAAAAA :@:@:@:@::@:@ :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 AFF tira essa porra ja fui pego por esse caralho umas 500 veses .. puta q pariu :@ EXCLUI ESTE TOPICO AGORAAAAAAAAAAAA :@:@:@:@::@:@ :mad::mad::mad::mad: hoje joguei por 2 horas sem hack e ninguem travou a sala, por mim ainda tem poucos usando, o ideal seria todos usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 cara, tem como eu travar a sala, sem eu sair, pq quando travo eu tbm saio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 cara, tem como eu travar a sala, sem eu sair, pq quando travo eu tbm saio. não porque ele só funciona para travar, porem se um amigo seu travar a sala e vc estiver dentro do jogo vc pode continuar lá dentro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord fenixx 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bando de sem capacidade ... Precisa de hack pra jogar um determinado jogo , para mim , a web cheats podia explodir , bando de lixo. "derrubar o CABR" ta ganhando oq ? Tirando muitos cashs de qm pagou e etc . LEGAL , QUEREM UM BALÃO ? Bando de lixo . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bando de sem capacidade ... Precisa de hack pra jogar um determinado jogo , para mim , a web cheats podia explodir , bando de lixo. "derrubar o CABR" ta ganhando oq ? Tirando muitos cashs de qm pagou e etc . LEGAL , QUEREM UM BALÃO ? Bando de lixo . :D essa biba deve estar irritada porque não conseguiu jogar né '-' da nada, esses que sustentam a LUG enchendo o cu de cash, tem mais que se fuder mesmo. ótimo tópico, tem mais que derrubar esse WGB mesmo. casher sustenta a LUG que não quer saber de mecher o rabo pra botar proteção contra hack no jogo, então tem que deixar isso impossível de se jogar. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 essa biba deve estar irritada porque não conseguiu jogar né '-' da nada, esses que sustentam a LUG enchendo o cu de cash, tem mais que se fuder mesmo. ótimo tópico, tem mais que derrubar esse WGB mesmo. casher sustenta a LUG que não quer saber de mecher o rabo pra botar proteção contra hack no jogo, então tem que deixar isso impossível de se jogar. A WGB é minha amada, toda vez que entro de hack para derrubar fico lá, travando as salas deles, eles pensam que é Bug do Bravo e reclamam da lug, é bom isso pq eles nao vao querer comprar cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 kigostoso chegar na sala e derrubar, to gostando do hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Esse hack da DC depois de um tempo mesmo só ativando o ROOM CRASHER. E tipo, isso ja é sacanagem demais. Deixa os caras jogarem em paz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanleyst 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cara valeu gostei do seu hack muito bom continue assim parabens. o Que e aquilo do lado mostrando para apeta o delete em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgdiego1 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 funfo mais quando desativa o room crasher da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinsari 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 A PARA DEIXA AGENTE JOGAR COMBAT ARMS EM PAZ... SEU **** VAI FAZER HACK DE (DESERT FOX) (CABIN FEVER) lixinho... PRA QUE HACK DE DERRUBAR A SALA????? PQ SUA DIVERSÃO É SER BABACA??????? QUE MERDA VAI SE **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiabrasil 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maike9877 3 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Parabens cara os cara fica tudo puto kkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Parabens cara os cara fica tudo puto kkkkkkkkkkkkkkkk'[/color] Agradeça ao NOOB da IH por ter nos presenteado com este maravilhoso hack. funfo mais quando desativa o room crasher da dc sim, este é o bug deste hack, porem enquanto ativado o room crasher vc pode apelar. Esse hack da DC depois de um tempo mesmo só ativando o ROOM CRASHER. E tipo, isso ja é sacanagem demais. Deixa os caras jogarem em paz... É bem raro ele dar DC com o ROOM CRASHER, porem quando acontecer é só reabrir o CABR e voltar a derrubar as salas escolhidas. Você se lembra da epoca que tinha o verdadeiro TKO e Black Cipher e varios começaram a publicar seus Unlocks/Bypass e ate mesmo sua equipe fez? o que estou fazendo não estraga nem 10% o que estes Unlocks/Bypass fizeram com o jogo por quase um ano inteiro. Cara valeu gostei do seu hack muito bom continue assim parabens. o Que e aquilo do lado mostrando para apeta o delete em. Oi este hack é do NOOB o mesmo criador do Black Cipher 5 e 6, estou apenas compartilhando este excelentissimo hack. o DELETE faz abrir o Winanp mas nunca testei porque não tenho ele instalado, ele serve para ouvir musicas enquanto vc usa o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thoom2 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 affs fachou o combat affsssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsmateus69 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 muito bom... Mais a unica função que funciono foi o Room Crasher :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados