Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase Na Praia ☼ Part III & Final

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase Na Praia ☼

kMi0G.jpg

news_diag_esq_amy.png"Lalalalalalá!"

Capitulo III -Após o piquenique

Depois do piquenique fomos ao mar,o dia estava muito quente *_*.

O Ryan pisou em um siri e ficou com o dedo vermelho rsrsrs,e ele estava carregando a Arme nas costas ,os dois afundaram na água!

O Lass estava com uma mascara de mergulho,o Ronam observando e a Elesis com a Lire brincando!o Resto comendo melancia e coco!

Depois brincamos de cobra-cega,e a vitima foi a Arme,O Sieghart levou um tapa na cabeça que caiu no chão rsrsrs.Euzinha estava apenas observando ^^

Mais tarde,os meninos voltaram para a água e estavam competindo,quem catava mais peixe!Aff,eu e a Mari falamos"Tolos,tolos por toda parte"

O Jin começou a reclamar:

-Não vale assim Ryan,você usa o "Chamado da Natureza" e pega quantos peixes quiser!!(usando aquela expressão de que não gostou)

E ele continuou reclamando:

-E você Ronam,usa o "choque elétrico" e sobe uns par de peixe!!

Todos começaram a rir!

img187imageshackusimg18.png

news_diag_esq_amy.png"Se está comigo, é meu fã!"

Capitulo Final -O Fim do Dia

Aproveitamos este dia e levamos nossos pet's para descontraírem,entre eles: o Tomo,Dk-mark,a Ice,a gosma,e outros.

Bem tinha muita formiga na praia,como sou esperta fiquei ao lado do Tomo(tem melhor compania?)^^

Enquanto isso a Ice congelava a água para os meninos jogarem beisebol,o Dio usou a estocada que fez que com o gelo fosse para cima da Elesis que gritou:

-Berseker-rebatendo o gelo.

Cada um se divertia do seu jeito,e o Zero,no canto dele ( com a Grandark viu :amor: ).

A Mari estava analisando os dados com o Sieghart e por fim disse "Experimento concluído."

O Ryan estava colhendo frutas,A Rey se bronzeando,o resto conversando!

Infelizmente o dia estava acabando,para finalizar,observamos o por do sol e eu peguei meu violino encerrando o dia tocando o meu "Soleno Mágico".

news_diag_esq_amy.png"Obrigadinha! Beijos me liga!"

"Foi bom estar com vocês!"

Extra

Diario da Amy

qkGWz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aew agora sim

relacionou os fatos

com as imagems fico mt show

brigadão pela historia amei vei

agora fas do halloween kkk fika loko

com sua imaginação criativa ^^.

Então,eu ja inha relacionar as imagens na continuação!Pode deixar,vou fazer um do halloween,em breve.

Fiquei feliz que você gostou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.