mtscv 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Parem de usar hacks seu nbs, vcs estao falindo com o combat arms. N vao demorar muito, todos vcs iram levar ban. Pensem nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus3 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 q protesto bunitim 1; area errada 2; isso nao vai adiamta em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Não faça tópicos inúteis! Evite chingar ou ofender alguem em seus tópicos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Atenção: seu topico se encontra fora das regras da area Tópicos Flames: São extremamente proibidos tópicos com Pegadinhas, brincadeiras, ofensas,etc; Esses conteúdos apenas tumultuam as áreas; Quem postar esse tipo de conteúdo terá o tópico fechado e será punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mack12 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Se a gente usa o problema é nosso, então: senta lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Se a gente usa o problema é nosso, então: senta lá. falo tudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.combat arms 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Thx~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnurv12 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Apoio .... Eu tinha muita abilidade no CA eu era bom hj Eu jogo so de Chams . no recoil . no spread. Super Bluets. Etc (hacker Dll) Um dia desses o ahcker foi pathed Eu entrei numa sala de boa e so tinha nobs eu pensei [ kkk seim hacker eu mato eles de boa] qm derá eu murri pra pakas Entaõ Hack so vai facilitar enquanto vc use vc perde sua habilidade dps Entaum galera use hacker mais com moderação Hack e qui neim cigarro kkkk Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrewer 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ele ta certo u-ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Eu apoio vc cara, no hacks é mt melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
794162 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 so fdp que usa hacker tomara que tire o ca br tbm so tem fdp nessa porra pra que hack seus fdp e aqueke mlk falo que problema nosso é o krl vai se fude seu lazarento tomara que morra na rl desgraçado eu jogo sem hack e se fica usando e vem fala q é o bom seu merda vo faze 1 pacto com o demo pra mata vc seu desgraçado! EU CONCORDO E TBM ACHO QUE QUEM USA HACKER TEM QUE MORRE NA RL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE ACHA Q LIGO PRA BAN?? USO HACK EM CONTA FAKE FADA-SE O CA Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivitis 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Com certezaaa ele ta perdendo até a habilidade em digitar, no começo Digitou "abilidade" logo depois digitou "habilidade" Cuidadooo Hacks alem de te deixar noob sem eles, te deixa analfabeto :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Apoio .... Eu tinha muita abilidade no CA eu era bom hj Eu jogo so de Chams . no recoil . no spread. Super Bluets. Etc (hacker Dll) Um dia desses o ahcker foi pathed Eu entrei numa sala de boa e so tinha nobs eu pensei [ kkk seim hacker eu mato eles de boa] qm derá eu murri pra pakas Entaõ Hack so vai facilitar enquanto vc use vc perde sua habilidade dps Entaum galera use hacker mais com moderação Hack e qui neim cigarro kkkk Boa sorte [/color][/size][/font] Falo tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Amigo eu sei que voce esta muito extressado com a atual situaçao de hackers no C.A e eu entendo voce criar topicos assim para parar mais criar na area de cheats e utilitarios nao vai adianta muita coisa ja que aki so tem mk que vai atras de hacker entende ? e a mesma coisa q mandar um peixe parar de viver na agua !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinoghart 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 éeh por esses motivos que o brasil não vai pra frente ! fazendo tudo pelo mmais fácil , não sabem jogar e ficam usando hack ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 so fdp que usa hacker tomara que tire o ca br tbm so tem fdp nessa porra pra que hack seus fdp e aqueke mlk falo que problema nosso é o krl vai se fude seu lazarento tomara que morra na rl desgraçado eu jogo sem hack e se fica usando e vem fala q é o bom seu merda vo faze 1 pacto com o demo pra mata vc seu desgraçado![/color][/size] EU CONCORDO E TBM ACHO QUE QUEM USA HACKER TEM QUE MORRE NA RL calma sr raivinha vai fase o q comtra os hack ? chimga ate morre ? MUDO MINHA VIDA[/url] SE ACHA Q LIGO PRA BAN?? USO HACK EM CONTA FAKE pelomenos tem gemte q emtemde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 28 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados