Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity] Capitulo 5: Cemitério dos Mortos

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá como estão?

bom, fiz como a maioria pediu, identifiquei melhor as falas,

mas sinceramente enquanto eu escrevia, tive um aperto enorme no meu peito

pois não pude descrever emoções e nem mesmo fazer uma narrativa descente.

Então, espero que estejam felizes, por que eu não estou,

um grande amigo meu disse que um artista não pode satisfazer as necessidades de seu publico, mas ele deve satisfazer as suas.

Na minha opinião esta fanfic está porca, falta detalhes, falta TUDO

mas vai a critério de vocês quando eu disse que criaria uma fanfic interativa. Eu disse que queria a opinião de vocês e que eu levaria isso a sério.

Se vocês acham melhor assim, digam, mas se prefere da outra maneira digam também

Alguns de vocês devem falar: esse cara só faz isso por agradecimentos.

eu digo: "não estou nem ai para agradecimentos, veja que eu nunca pedi para vocês agradecerem, apenas pedi para acompanharem"

Um abraço e espero que gostem deste capitulo fiz este como uma pequena amostra pelo o que está por vir

Capitulo 5: Cemitério dos Mortos

Cameron: Porque este lugar chama cemitério dos mortos? existe cemitério dos vivos?

Zoe: existe um motivo, minha mãe uma vez me contou, mas não me lembro.

Éder: este lugar me da arrepios, vamos embora daqui, nada de bom fica vivo depois da morte.

Os heróis não faziam ideia do que estavam preste a enfrentar, ainda estava dia quando eles adentraram no cemitério, mas logo que chegaram próximo ao centro viram que as nuvens fazia parecer que estava de noite, esqueletos andavam por todo cemitério, fantasmas rodeavam nossos heróis.

Zoe: estes fantasmas, parecem que todos foram mortos em guerra, todos estão bravos e confusos.

Éder: Eles todos estão visíveis, é estranho, eles não deveriam ocupar o mundo físico, e os esqueletos deviam estar mortos.

Zoe: Sieghart antes de nós partirmos, nos entregou armas, mas não sabemos como lutar com elas, como vou usar uma pedra e um cajado para lutar?

Cameron: vocês não sabem lutar, agora eu fui treinado por um lendário cavaleiro de prata, eu cuido disso.

Cameron pega seu celular e o transforma em usas armas, e logo ele sai atacando o esqueleto mais próximo.

???: Não, por favor não faça isso.

Cameron: um esqueleto falante, Mãeeeee !!!!

Zoe: Cameron, seu covarde, olá senhor esqueleto, você pode me dizer onde encontramos uma alma que está selada?

Esqueleto: isto via ser difícil mocinha, todos aqui estão selados, a Lich no selou aqui.

Éder: pessoal, vamos embora, não quero ficar aqui por muito tempo.

Esqueleto: olha um elfo, legal, não vejo um desses dês da guerra pela floresta élfica.

Éder: floresta élfica?

Esqueleto: é proibido falar sobre as antigas guerras, quando Lich foi derrotada, ela está poderosa agora, mas antes ela foi vencida por jovens.

Puff.

O esqueleto virou pó antes de terminar sua fala.

???: quem são vocês e o que fazem aqui?

Cameron: você é do bem ou do mal não quero quase matar você igual eu fiz com o esqueleto.

???: bem, mal, isso não existe para os mortos, só me interesso pelas almas de vocês, os pais de vocês me causaram muito mal no passado, e agora como punição vou matar vocês.

Zoe: você é a Lich, achei que seria mais como uma bruxa, e não como um troço …

Este comentário deixou Lich furiosa, ela voou para cima de Zoe, mas Cameron logo interviu, e Lich e Cameron começaram a batalhar.

Lich: um jovem cavaleiro de prata, existem milhões deles aqui, levantem-se e lutem por mim esqueletos dos cavaleiros de prata.

Uma legião de cavaleiros de prata ainda com suas armaduras que um dia já refletiram a luz do sol, se levantaram da terra e se colocaram na frente de Lich, Cameron teve muito trabalho lutando contra eles.“ Zoe use meu poder “ disse uma voz familiar na cabeça de Zoe.

Zoe: Ariel? É você? Como posso utilizar seu poder?

Éder: É magia, tente conjurar alguma magia de vento, rajada de vento, tornados, sei lá qualquer coisa.

Zoe: mas como, eu não faço ideia de como utilizar magia.

Éder: concentre-se e grite qualquer coisa relacionado com vento.

Cameron estava caindo sobre a lamina de um cavaleiro de prata quando os olhos de Zoe brilharam verdes e de sua boca saiu a voz de Ariel.

Zoe/Ariel: Nebulosa de vento !

O ar começou a se condensar e a tomar uma forma esverdeada e uma onda de vento expurgou os esqueletos deixando Lich paralisada, em pânico. Mas foi tarde Cameron já estava caído, inconsciente ele lutou contra os melhores cavaleiros esqueletos que Lich pode invocar.

Éder: Cameron, Cameron acorde.

Cameron: derrote … a … Lich.

Éder pega seu crossbow mira na cabeça de Lich e então atira, a flecha atravessou o crânio fantasmagórico de Lich, e ela evaporou deixando apenas uma bola de luz flutuando em seu lugar.

Zoe: o que é isso?

??? : eu sou o espirito aprisionado, meu espirito está aqui, porem meu corpo ainda se encontra dentro do castelo de Gaicoz.

Éder: você é Auron?

Espirito de Auron: sim, obrigado por terem me libertado, creio que seu amigo esteja morrendo.

Éder: sim este corte foi muito profundo, creio que ele não sobreviva.

Espirito de Auron: talvez se ele for forte o suficiente, eu possa ajudar.

Zoe: o que você vai fazer?

Espirito de Auron: irei depositar minha alma dentro do corpo dele, se ele for forte poderá suportar duas almas dentro de seu corpo.

Zoe: uma vez eu li escondida da minha mãe, que um corpo pode apenas ter uma única alma, se um corpo possuir duas ele pode ser destruído, acho que é por que a alma não tem preço.

Espirito de Auron: sim, as é a única maneira de curar seu amigo, se ele adquirir meu poder ele poderá se curar mais rapidamente e assim sobreviver, mas se seu corpo for fraco ele morrerá e tanto ele quanto eu deixaremos de existir no plano físico, e meu corpo e o dele se transformarão em meras lembranças.

Este é Diego, Criado po 91kc

Oque você acha que ele é?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Serio Esse Modo De Escrever Fico Um Caco Ó.Ò

]Não Da Pra Ver Isso Mas Como Uma Historia

Pra Mim Pelo Menos Historias Tem Que Ter Maneiras De Você Ver As Emoções Dos Personagens

Se Você E Um Cara Retards Que Nunca Leu um Livro de Verdade (nem que seja crepusulo que pra mim nao e livro ou harry potter) Você Ja Entenderia Da Primeira e Melhor Forma Que Ele Fez O Texto Eu li Uma Previ Antes De Todos(eu conheço o infeliz que ta fazendo essa FanFic) Se Você Nao Intende O Jeito Que Ele Usa Pra Escrever Vai Lé Um Livro Ou Coisa Assim Pra Sa Um Poco Mais Do Seu Idioma

Link para o comentário

Não Serio Esse Modo De Escrever Fico Um Caco Ó.Ò[/size][/color]

Pra Mim Pelo Menos Historias Tem Que Ter Maneiras De Você Ver As Emoções Dos Personagens

Se Você E Um Cara Retards Que Nunca Leu um Livro de Verdade (nem que seja crepusulo que pra mim nao e livro ou harry potter) Você Ja Entenderia Da Primeira e Melhor Forma Que Ele Fez O Texto Eu li Uma Previ Antes De Todos(eu conheço o infeliz que ta fazendo essa FanFic) Se Você Nao Intende O Jeito Que Ele Usa Pra Escrever Vai Lé Um Livro Ou Coisa Assim Pra Sa Um Poco Mais Do Seu Idioma

RyTygre Desculpe-me , mais ta otimo , vc que que ele demonstre emoção como ?? , Com emoctions , imagens ?? , Nunca vi isso em nenhum livro e olha que ja li varios , Resident evils 2 livros , Inocência , A Poderosa , A Tormenta , etc..

Então , favor argumente melhor sua opnião , ou naum fale merda de um topico que uma pessoa feis para divertir as pessoas , que não tem o que faser como eu , Hum ...

:beijo:Beijocaas

Link para o comentário

verdade fiz mesmo,

mas não estou muito contente com isso

teve uma parte que não pude descrever uma coisa e me perdi

terei de me habituar a escrever assim

pois foi um pedido do publico

por mim continuava mas, hehe o publico manda

estou fazendo isso pelas pessoas que leem não por mim

Link para o comentário

Não Serio Esse Modo De Escrever Fico Um Caco Ó.Ò[/size][/color]

cara primeiro quem é vc pra falar desse jeito aki na wc nem avatar se tem

e segundo ta otimo a fan fic ta

Link para o comentário

Coitado do Giz ... todo mundo acabando com ele ...

de certa maneira até concordo com ele, porem

acho meio injusto com as pessoas que escolheram

que eu editasse dessa maneira

prefiro ficar sem colocar o nome da pessoa antes da fala dele...

assim fica muito estranho e nerfa minha narrativa

sou uma pessoa detalhista

e isso quebrou minhas pernas

Link para o comentário

Serio Nao Xinguei O Iroh De Retardado Eu Critiquei a Forma Que ELE Usou Para Digitar A FanFic

Nunca Disse Que A FanFic Tava Ficando Ruin

Porem Se Aqui e Uma FanFic Feita Por Fans Porque Nao Posso Expressar Minha Opiniao??

Postado Por:forcedragonbr

cara primeiro quem é vc pra falar desse jeito aki na wc nem avatar se tem

e segundo ta otimo a fan fic ta

Cara Oque Tem A Ver Eu Ter Avatar Ou Nao??

Caso Vocês Gostaram de Mi Xingar Podem COntinuar Que Pra MIM a Opniao De Pessoas Que Nao COnheço Nao Importa Oskeyy

Se Isso Deixar Vosotros Felizes Podem Continuar To nen Ai

Link para o comentário

Finalmente Giz ... alguem entendeu ...

manu tu podia coloca aquela foto que te dei do Zig Giz [marca de Giz]

em fim, vou continuar fazendo assim, por que

sei la pq eu quero fica mais facil pra mim escrever assim

e tambem eu quero ...

Link para o comentário

Cara eu adoro sua fan fic mas, esse stilo

Sieghart: A tal tal tal

Eu acho tosco D+,a fan fic é sua você faz o que você quizer nela

"Ah mas ela é interativa"

Q legal! boa idéia essa,mas,você teve uma ótima idéia,por favor , não deixe as pessoas tirarem o que é mais importante,sua originalidade.

Link para o comentário

Bom 3 pessoas acharam ruim este estilo, e a que mais importa,

eu,

também achei, eu vou continuar fazendo como antes

e vai ser como antes pro resto do GCfuturity

então , sinto mas vocês terão de aprender

o significado do — (travessão)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ok...Achei bom esse capítulo

mas como vc disse você trabalhou menos detalhadamente... mas n irei reclamar,está ótimo mesmo assim ^^

Ps.: O Lich não A Lich...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.