Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase Na Praia ☼ Part I & II

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pessoal eu estava com vontade de fazer uma FanFic,e é a minha primeira,sei la se esta boa,por favor comente e sugira.

Olha hoje postei 2 capítulos,se gostarem termino em breve..

Grand Chase Na Praia ☼

kMi0G.jpg

news_diag_esq_amy.png"Yeah, yeah, yeah, yeeeeah!",aqui é a Amy,vou contar a nossa aventura na Praia ^_^,prestem atenção !!

Capitulo I -Convencendo o pessoal

Era uma manha "tranquila" e quente,eu sugeri ao pessoal um piquenique na Praia,bem foi difícil de convencer alguns,outros aceitaram,eles falaram:

-Tudo bem-diz Elesis

-Legal,eu vou levar presentinhos ririri-diz Arme

-Certo,vou aproveitar e testar minhas flechas de fogo para pegar alguns peixes-diz Lire

Quando Lass ouviu o que Lire disse,ele pensou(preciso ser útil e legal,ela vai pegar peixes,já sei..) e disse:

-Ótimo,eu vou retalhar o presunto para o piquenique!

-Bem as crianças não podem ir sozinhos ,eu também vou !-diz Sieghart

-Até que enfim ,eu vou com certeza(em seu pensamento...aquele pão do colégio estava muito ruimm..agora vou comer comida de verdade)-diz Jin

-Ai meu deus,preciso de um biquíni novo,James...James-diz Rey

news_diag_esq_james.pngPois não senhora?

-Vai comprar um biquíni,o de cash,vai logo !diz Rey

Enquanto isso o pessoal estava terminando de opinar e Ronam,Mari,Dio e Zero aceitaram ir a praia,mais "daquela maneira"!

Estava tudo pronto para irmos a praia,chegando lá .......

Continua no próximo capítulo...

img187imageshackusimg18.png

news_diag_esq_amy.png"É isso aí, vamos lá!"

Capitulo II -Na Praia

Chegando lá .......Na Praia Carry(eu não avisei o pessoal que as Harpias estavam lá)e a Lire foi logo pegando o seu arco e "Tiro de fogo" e ..pronto,ganhamos churrasco de harpia :raiva: E ela disse para a harpia torrada"Se machucou? Ahaha..."Que sinica :raiva:

Eu pensei que seria um dia tranquilo,mais não,o Sieg vai atras dos caranguejos e com um toque ganhamos ensopado de caranguejo e ele ainda fala "Nem deu pro cheiro."

Bem devido aos pequenos "imprevisto",já estávamos montando o piquenique,tinhamos churrasco de harpia,ensopado de caranguejo,peixes e presunto fatiado.Esquecemos a faca e só de falar isto:

-Deixe comigo..retalhar..retalhar...retalhar-diz Lass

Eu pensei comigo(Amy),vou colocar ele no livro dos recordes ^^.

Bem continuamos nosso piquenique e por mais difícil de acreditar,"foi totalmente tranquilo".

Continua no próximo capitulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, gostei mt da forma q vc projetou essa "FanFic"

as imagens , a amy, centralizada, enfim um tpc agrádavel

em questao da historia ate por n estarmos mt acostumados com "paz" no grand chase entende

esta regular, gostaria de ver a continuação

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.