Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NewGC] Fanfic - O mundo dominado pelas trevas


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal , eu vou fazer uma fanfic contínua, ou seja uma história , nela estarão mais membros que eu acrescetarei a Grand Chase ,eu vou escrever um pouco de cada, para ficaram anciosos :D

Capítulo 1 - O mundo dominado pelas trevas

 

Grand Chase havia derrotado todos seus inimigos, mas não contavam como uma coisa : - O quê? Como?!

 

- Agora que estão cansados , será o fim de vocês . Disse Duel.

 

- Droga, não seremos páreis para eles agora, estamos quase mortos!

 

Dio abriu um portal dimensional e os heróis foram para a dimensão de Elyos ( Dimensação de Dio), ao chegar, eles discutiram.

 

- Com certeza aquilo não foi uma habilidade deles; Há mais um vilão , que parece extremamente poderoso, agora unidos, só nós não derrotariamos eles.

- Vamos ficar em Elyos , precisamos de mais membros!

 

Todos viveram em Elyos e tiveram filhos, Elesis e Ronan tiveram um filho chamado Itsuk , Lire e Ryan uma filha chamada Daisy, Arme E Lass um filho chamado Leas, Rey e Dio um filho chamado Éracles, Amy e Jin um filho chamado Sayn , Sieghart e Mari uma filha chamada Sahra. Enquanto os heróis educavam os filhos , os elfos haviam sido uma lenda , foram extintos, os humanos viraram escravos e Cazeaje, Duel e Astaroth ( velho vilão que finalmente começa a brigar, ao invés de só fugir) dominavam Tudo!

 

Continua no próximo Episódio!

 

Bônus : Eu fiz TTA's de como serão os filhos , a história se desenvolvera melhor de acordo com cada capítulo.

 

Itsuk -

Arma: Espada De Chamas Violetas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Daisy -

Arma: Arco

( foi mal ,não achei o Arco)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Leas

 

Arma: Uma Lâmina e um Cajado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Éracles

Arma: Foice

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sayn -

 

Arma: Manopla Dupla com Ponta de Diamante

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sahra -

Arma: M16 ( --' tenso)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CAP 2

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1274309-newgc-fanfic-o-mundo-dominado-pelas-trevas-cap-2-a.html

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.