Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Usar BOT No Windows Vista???

_Luiz_
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano seguinte pelo que eu conheço nao existe BOT pra win vista>O sistema de dele é muito diferente..Mais é so esperar ou tentar achar algum saite que tenha um BOOT pra vista funfanfando.Toma cuidado tem muitos espertinho que enchem eles de cavalo de troia.

Boum nunca vi um q funfe.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

na verdade é quase impossivel achar um bot ou hack de qualquer jogo para windows vista pos o windows vista não deixa que nenhum programa externo modifique arquivos no hd. Acho que é isso, li isto em um forum com a mesma pergunta só estou repassando.

Link para o comentário

• 0

Muitas pessoas conseguem usar o meu bot em windows vista.

-Alguns dizem que tem que clicar com o botão direito e abrir como administrador.

-Outros dizem que tem que modificar algumas configurações de firewall.

-Outros dizem que tem que instalar um programa chamado vista4experts.

Eu ainda não sei o que o vista barra no bot (mas sei porque eles já vão lançar o Windows 7). O vista foi o pior sistema operacional lançado nos últimos anos (desde o XP, que é um SO bom).

Só pessoas que não conhecem nada de informática continuam com o vista apos a primeira semana (minha namorada é um bom exemplo :x ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.