Mistletoe 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 waoiuwoaiuwoaiwu , é isso ae menorzinho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 (Ae DROC volto porra) Bem vindo novamente, nunca a concorrencia será melhor que nós. Bom, espero que você alcance suas metas legalmente, e faça bons amigos. Abraços.(WC Owna) ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @Mistletoe MisterXV. comento? kk @Alobus a Concorrência nunca serão melhor? eu também quero acreditar nisto rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bem vindo de Volta. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Obrigado ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Seja bem-vindo novamente . (: Em que área atua ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Dormitório Zone. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vc deve ter feito muita sacanagem para "concertar tais erros" mais todo mundo mereçe uma segunda chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 é a 4 chance.. ^^' Já aprendi com os meus erros, vou tentar ao máximo não repeti-lós. se eu achar necessário eu repito de novo rs (Não Consigo ficar Queto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Rendeu bastante já. Tópico para (re)apresentações encontra-se fixado na área. Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados