janjaorafael 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 galera como faço para meu hunt usar pot e comprar pot ? ja estou comprando flecha . Aki meu config useSelf_item Poção Amarela { hp < 50 sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 ( LEMBRANDO QUE USO O NOVO OPENKORE ;D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acquilagbr 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ta certo, so que as linhas q vc nao configuro, vc pode tirar. e do jeito q tá ele vai usar poçao qnd o hp chegar em 50. se for pra usar em 50% tem q botar o simbolo "%" ex: hp < 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Graveto.exe 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 isso mesmo que o Acquilagbr disse, e se u fosse você eu faria toda a sintaxe , linha por linha apenas com o necessário, tem muita coisa aí que o openkore não vai usar pra potar. ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resumi suas 22 linhas de sintaxe em apenas 4. Você mesmo configurando e fazendo as sintaxe com apenas o necessário, além de muito mais organizado e funcional, vc aprende pra que serve cada comando. Pra comprar as potion você deve indicar no autostorage/autosell, qual npc será utilizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ficará +/- assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acquilagbr 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 o uso desnecessário de linhas deixa o kore mais lento pra executar a açao, pesa mais e aumenta a chance de bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
janjaorafael 0
galera como faço para meu hunt usar pot e comprar pot ? ja estou comprando flecha .
Aki meu config
useSelf_item Poção Amarela {
hp < 50
sp
homunculus_hp
homunculus_sp
homunculus_dead
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory
manualAI 0
( LEMBRANDO QUE USO O NOVO OPENKORE ;D )
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados