Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque Gc Tanto Fica em Manutenção.

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente porque quando dizem que é para todos pararem de usar Hacks , Todos vai e usa , aproveita de Bugs do jogo , mas quando chega na atualização , ninguem quer espera.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm, as pessoas só reclamam mais nñ veem q são elas msm q estragam o jogo, usando hacks ou se aproveitando de bugs, etc. (nñ estou dizendo q são tdas)

E qdo chega uma manutenção pra remover os bugs e tenta parar os hacks eles reclamam, enquanto a KOG e a LU!G só estão fazendo seu trabalho .-.

Link para o comentário

muitos acha que a level quer deixar nós esperando , mas enquanto eles atualiza o jogo , alguns cria hacks e localiza Bugs o que demora mais , muitos reclama da hora da atualização mas nao percebem que é menos tempo que estragamos o game.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Amigo a nossa mente é uma coisa complicada ex: quando ta muito frio não gostamos , quando tá muito quente não gostamos , quando tá chuvendo não gostamos ... É a mesma coisa ... a LUG tira os hackers não gostamos , quando ela deixa os hackers também não gostamos .. é complicado saber o que o ser humano quer ... o que temos que fazer é decidir :sim:

Link para o comentário

Poisé eu lembro do dia que criei a conta no Gc no Season 1 , era irado jogar sem hack e tals a atualização empre tinha novidade , hoje tem Char Novo HACK para poder obter em menos tempo e se achar com os amigos , por isso nao apoio hack.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Acho qeu tipo

muita gente abusa muito de bug é hack

é a level up tem que tira é claro

mais enquanto ela faz isso

o povo que usa hack é aproveita de Bug's

vem reclamar pelo trabalho dela

fico sem entender isso S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Poxa cara, tudo bem que a gente usa hack mas o motivo da manutenção de ontem foi um erro da própria Level Up.

E o mais impressionante de tudo é que ninguém criou um tópico sequer avisando sobre esse erro, para que mais pessoas pudessem se beneficiar.

Link para o comentário

Pera aí, entendo q a lug faz seu trabalho e talz, p tentar acabar com os hacks, só q tao falando de hipocresia aki, quem é hipocrita é vc mesmo! isso aqui é um forum destinado a cheats bugs e tuto's.

Quer dar liçao de moral, para de usa hack começa por si mesmo antes de falar dos outros.

Link para o comentário

Pera aí, entendo q a lug faz seu trabalho e talz, p tentar acabar com os hacks, só q tao falando de hipocresia aki, quem é hipocrita é vc mesmo! isso aqui é um forum destinado a cheats bugs e tuto's.

Quer dar liçao de moral, para de usa hack começa por si mesmo antes de falar dos outros.

É Mas se tanto usa hack o minimo é espera a atualização acaba

e nao fica igual um sem vida desesperado esperando o game voltar

quase chorando de raiva porque nao volte e feliz demais que tem

hack novo.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu tenho certeza que não tem nada a ver com Hacks, pois os mesmos só prejudicam a quem está usando.

Hacks irão interferir apenas na execução do jogo no seu computador, não irá interferir no modo 'global'.

Apenas se alguém Hackear a empresa que 'transmite' o jogo.

Se alguém parasse e pensasse no tanto de trabalho que dar deixar um jogo tão movimentado quanto o Grand Chase online, não existiria esse numero tão alto de membros que odeiam a LU!G, Grand Chase é o jogo mais jogado da America Latina, se não me engano, tem uma mega jogabilidade e é super legal, e muita gente reclama muito sobre ele e continua jogando.

Aos que falam tanto sobre o Grand Chase e ainda jogam é por que gostam , e se gostam deveria dar um minimo de valor ao trabalho da LU!G, que transmite esse jogo incrível.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sei q vai ter gente que nao vai acreditar, mas para quem confia em mim, eu perguntei pro GM Enma e ele disse que a Equipe Beta e oitra tentaram hackear a Lug, mas ja foi resolvido e disse que aproveitaram a "atualizaçao" para banir mais pessoas, ou seja, eles estao trabalhando, hackears que abram os olhos #fikdik

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O eclipse ajudou muito na "limpa" do GC, muitos tiveram contas banidas permanentemente.

Os tempos estão mudando, com a volta dos GMs e eventos como o Eclipse que servem como uma armadilha para os Hackers.

Já usei (em missões na s2) mas faz temo que não uso e não voltarei a usar, só acabando com hacks poderemos jogar um jogo mais harmonioso e justo.

Link para o comentário

Tem toda a razão cara,eu já vi um caso que o cara usa hack direto,ai foi fazer a Att semanal levou ban e denunciou a Lug,ai pergunto que diabos a Lug tem culpa?O Gc só vai ficar bom quando sair os players que prejudicam outros players bons.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.