Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )

Posts Recomendados

Olha, sou novo aqui na web cheats, mas jogo jogos da LUG há muito tempo, não acho que com 5 R$ seria possível adquirir 8k (mil) de cash, está certo que a LUG não é tão eficaz com transações bancarias entre outras coisas que a LUG tem que se aperfeiçoar mais, mas ela não é tao "burra" a ponto de vender 8k(mil) de cash por 5R$, algum ADM, feche este tópico.

Ah, e quanto ao post, estou sentido desprezo do criador do mesmo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu não sabia .-.

mais para mim comprar cash, eu vou até a lan house que tem perto da minha casa, ai eu informo o email que uso na minha conta, e etc,

e o cara envia o cash na hora, eu xego em casa e ja estou com cash *---*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
img187imageshackusimg18g.png

compatibilidadeimg.png

[x] Windows 7: ON

[x] Windows Vista: ON

[x] Windows xp: ON

tutorialimg.png

1-Primeiramente você precisa acessar o site da level up Games e logar na sua conta.

2-Tenha em mãos um celular com creditos.

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 174068

4-Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

*Para receber o codigo de acesso envie:

1 - para 44844 (400.cash = 9,90)

2 - para 44844 (850.cash = 19,90)

3 - para 44844 (1800.cash = 39,90)

4 - para 44844 (3700.cash = 74,90)

5 - para 44844 (8.200.cash = 149,90)

5-Mande o numero desejado para 44844, você ira receber a mensagem com o codigo de acesso e pin.

6-Vá em sua conta levelUp selecione a conta a ser creditada e click em "creditar conta", apos isso no campo Cartao digite o codigo recebido, e no campo Pin digite o pin recebido.

5-Pronto sua acc esta creditada, agora é so devolver o celular da sua mãe antes de ela ver rsrsrs.

OBS: A primeira menssagem é obrigatoria e gratuita, as veses buga eh continuar tentando!

Qual a funcionalidade disso?

Simples, você vai poder pegar o celular da sua mãe e/ou pai, sem eles verem e comprarem cash

Gostou? porfavor nao esqueça de agradeçer :beijo:

#EDIT:

BOM MUITAS PESSOAS VEM FLANDO QUE NAUM DA CERTO, TA AKI A PRINT COM MEU TOPICO DO LADO! NO INTERNET EXPLORER PARA NAUM FALAREM QUE EDITEI !

PQAAAJEF6cR_h1QSwfHeEwprIv-R3kaLXiP_uNPxvH9vSWFEaOLkTjwPgeJVPeJB2iXkD6fwqnLiQ3CHMLwpy39mo8wAm1T1UP7w_HFqsBlc3JrJahjh5iPkMAdC.jpg

Gostou? porfavor nao esqueça de agradeçer :beijo:

#EDIT:

Meu amigo que eh dono de uma lan que descobriu isso ,como vem dando muitos bugs as veses naum recebe a mensagem, as veses soh recebe um protocolo, intao eu estou mudando a mensagem para diminuir o maximo esses bugs, abraços !

Isso é o maior roubou, não sei como os administradores ainda não tiraram do ar.

Cada vez que mandamos a sms para esse tal de DAO XXXXX e os creditos que são do nossos celulares vai pra ele poder pagar o cash pra ele.

Não enviem mais pra isso senão ele so vai ficar mais rico e seu cel mais pobre...

Entrem nesse site e vejam o que eu estou falando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Está nos roubando... adm fecha excluir o topico senão muita gente vai ser roubada.

Valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.