Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )

Posts Recomendados

PQP fexa logo esse topico mod, o cara tah roubando dinhero de todo mundo. Vcs que acreditaram nessa poha sao uns troxas mano, em vez de olhar no site da lvl up, fika confiando nesse nego ai que crio contas feke pra falar que funciona, nossa e muita burrice cair nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol Ainda Há Pessoas que cairam Nessa?, Gente faz favor Ne, a Level Up Nao Disponibiliza Pin de 8.200Cash Pra começar, Dai ja nao existe o Produto a ser adquirido, vc So Esta Fazendo a Alegria do Carinha Inutil ai Como vcs Vao compra algo q Nao se quer existe? que sao Codigos Pins de 8.200cash?

Link para o comentário

Aos que estão julgando o membro e falando que é " Roubo " e não funcional.

Pensem antes de postar pois não sei onde viram ai 5 Reais= 8k de cash. e sim 149,90 Reais = 8k e 200 de cash.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Gente, não façam isso, esse DaoPay, é como se fosse um banco na internet feito o PayPal, mas nesse voce pode depositar créditos do seu celular na conta de banco e assim ficar com o dinheiro. Quando alguem envia uma mensagen desse DAO sei lá o que, você está dando seu dinheiro pra esse fdp aá, NÃO FAÇAM ISSO!!!

Link para o comentário

Aos que estão julgando o membro e falando que é " Roubo " e não funcional.

Pensem antes de postar pois não sei onde viram ai 5 Reais= 8k de cash. e sim 149,90 Reais = 8k e 200 de cash.

Você leu os primeiros comentários??? Ele disse q da pra fazer com 15R$... ALIás ele disse q a primeira mensagem era gratiuta e comeu meus 5R$ em créditos...

Vc testou?? Se sim, posta a print aí do funcionamento....Se nao testou, nao deixe comentários dizendo q o conteúdo é funcional e nem agradeça ao Dono do tópico...

Bom...e minha opinião é que já ta mais que passando da hora de fechar o tópico

Link para o comentário

OLA PESSOAL

PORFAVOR NAO SO UNICA PESSOAL NESSE MUNDO QUE PRESSISA DE CONTA DO Hacker Vip :OBS: QUE NAO ESTEJA EXPIRED

CASO QUEIRAM ME DAR UMA MANDA ME PESSOALMENTE PELO MSN:<<<[email protected]>>>web cheats quero o decha uma mensagem sei muito que esse site e muito responssavel mais e que eu pressismo mesmo de conta entao to pedindo que nao o bloqueam eu ta caso estejo errado? mande um email

PENAS UM ADOLECENTE DE 13 ANOS SO DE IGREJA E SO RESPEITADO

OLA PESSOAL

PORFAVOR NAO SO UNICA PESSOAL NESSE MUNDO QUE PRESSISA DE CONTA DO Hacker Vip :OBS: QUE NAO ESTEJA EXPIRED

CASO QUEIRAM ME DAR UMA MANDA ME PESSOALMENTE PELO MSN:<<<[email protected]>>>web cheats quero o decha uma mensagem sei muito que esse site e muito responssavel mais e que eu pressismo mesmo de conta entao to pedindo que nao o bloqueam eu ta caso estejo errado? mande um email

PENAS UM ADOLECENTE DE 13 ANOS SO DE IGREJA E SO RESPEITADO

Link para o comentário

Nao sei se voceis ja prestaram a ATENÇÃO! que esse membro Joia@157

E !!!!!BANIDO!!!!! e so tem 37 post Por tanto ele deve ser so mas um Inutil tentando roubar dinhero de pessoas

entao por isso aconselho a nao cairem nessa :yes:

@ EDIT

acabei de achar OUTRO TRUQUE

na ss dele um navegador e firefox o otro da lvl up ja e da explorer

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que isso não seja funcional.

Até porque a LUG disponibilizou outro tutorial completamente diferente para por cash pelo celular.

Então, NÃO FAÇAM!

Link para o comentário

Ótimo tutorial, muito bom, mais muito bom mesmos.

Dezenas de players não sabem como depositar para comprar cash Level Up Games.

E Você colocou esse tutorial muito bem detalhado com imagens e muito bem organizado.

Obrigado por compartilhar

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Manolo coloquei 18 reais de credito:VIVO e mandei assim DAO 132859 para 44844 ou nao e assim ae sempre aparece uma mensagem de protocolo... era melhor se vc fizer um video demonstrando como q pelo menos neh nao precisar da certo ¬¬ nao entendo mt de enviar mensagem me ajuda ae msn: [email protected] ou orkut;[email protected] ou entao posta no youtube e manda pra mim vlw abraços

Link para o comentário

Isso não é Funcional Galera , esse membro já foi banido .

As pessoas que mandaram mensagens recebem um número de Protocolo e mais nada . O cara recebe os créditos de quem mandou a mensagem por um programa . Só irá comer seus créditos ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.