Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )


Posts Recomendados

Mano , também acho sinceramente

to achando bem estranho isso ai gente

e não sei se voces perceberam que marquinhos e sergio

postaram agradecendo duas vezes mano isso ta bem estranho

acho que eles so tao fazendo agente gastar credito

a level up nao seria burra o suficiente de deixar um bug de cash assim

e outraa so pra constar que esse numero e essa mensagem nao tem nada ve com lvl up cara

totalmente ridiculo NAO FUNFA MOD CLOSE + BAN ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qndo vc mandar vc ja ira receber a mensagem para responder os numeros, isso ai deve ser bug tente mandar DAO 132859 para 44844 , peguei o cell do meu irmao e fis o de 149,90 denovo kkkkkk GG!

 

e no topico original está

 

1-Primeiramente você precisa acessar o site da level up Games e logar na sua conta.

 

2-Tenha em mãos um celular com creditos.

 

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 910213

 

4-Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

 

 

afinal .... o que é este DAO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no topico original está

 

1-Primeiramente você precisa acessar o site da level up Games e logar na sua conta.

 

2-Tenha em mãos um celular com creditos.

 

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 910213

 

4-Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

 

 

afinal .... o que é este DAO ?

 

Meu amigo que eh dono de uma lan que descobriu isso ,como vem dando muitos bugs as veses naum recebe a mensagem, as veses soh recebe um protocolo, intao eu estou mudando a mensagem para diminuir o maximo esses bugs, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...

Pq vcs agradecem ao tópico sem nem testar o Conteúdo???

Pelo amor de deus néh povo, Vamo prestar atenção no topico e parar com esses comentários INÚTEIS!

 

 

To meio desconfiado aki tbm... (tenho CERTEZA de que as contas "markinhos" e "sergio" são fakes ._.)

Algum MOD poderia testar o conteúdo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo nao discordo com o UgaFire pois o povo comenta ou ja da agradecer sem ao menos saber do funcionamento.

 

Mas o seguinte se isto é um bug porque cada hora voce muda o numero do DAO ?

 

porque um bug nao precisaria fica mudando talvez o primeiro até funcionava porque no proprio google verão que tem topicos sobre estes assuntos com DAO

 

muitos diferente.

 

e se pesquisarem mais a fundo saberão que o numero que enviam é igual para baixar musicas da internet entre outras coisas e o valor é 4,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um método ótimo de comprar cash, parabéns.

Tem várias pessoas que não pagam pois tem medo de divulgarem informações pessoais na internet.

Está bem explicado, e é um método realmente funcional, e eu nem sabia dessa rs

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

Vou falar por toda a galera agora.

Estava vendo o seu tópico e contei. Tem bem certinho 7 Usuarios. Que dizem que funciona e 12 Usuarios que dizem que não funciona.

Então gostaria de fazer um pedido. :

 

1 Pedido - Algum Administrador , Moderador , Coordenador , Elite Member , Platinum Member , Gold Member ou Bronze Member. Pode testar aqui para ver se realmente é funcional o conteúdo. Se o problema é grana eu pago o crédito que tu gasto.

2 Pedido - Aqueles que falaram que o conteúdo funciono. Gostaria que vocês tirassem imagens da pagina de vocês na levelup games para o comprovamento do conteúdo.

3 Pedido - Joia@157. Gostaria que você enviasse o codigo que desativa essa promoção depois. Pois sem o codigo o cara ira creditar o cartão e ira comer os creditos dele.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo nao discordo com o UgaFire pois o povo comenta ou ja da agradecer sem ao menos saber do funcionamento.

 

Mas o seguinte se isto é um bug porque cada hora voce muda o numero do DAO ?

 

porque um bug nao precisaria fica mudando talvez o primeiro até funcionava porque no proprio google verão que tem topicos sobre estes assuntos com DAO

 

muitos diferente.

 

e se pesquisarem mais a fundo saberão que o numero que enviam é igual para baixar musicas da internet entre outras coisas e o valor é 4,99.[/color][/center][/b]

 

Eu mudo porque estou gerando novos codigos, que como eu disse vai diminuir os bugs, cara se naum ker acreditar, axa que naum eh funcional, fexe a pagina ao inves de postar coisas inuteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joia@157

 

Cara !

 

Vou falar por toda a galera agora.

Estava vendo o seu tópico e contei. Tem bem certinho 7 Usuarios. Que dizem que funciona e 12 Usuarios que dizem que não funciona.

Então gostaria de fazer um pedido. :

 

1 Pedido - Algum Administrador , Moderador , Coordenador , Elite Member , Platinum Member , Gold Member ou Bronze Member. Pode testar aqui para ver se realmente é funcional o conteúdo. Se o problema é grana eu pago o crédito que tu gasto.

2 Pedido - Aqueles que falaram que o conteúdo funciono. Gostaria que vocês tirassem imagens da pagina de vocês na levelup games para o comprovamento do conteúdo.

3 Pedido - Joia@157. Gostaria que você enviasse o codigo que desativa essa promoção depois. Pois sem o codigo o cara ira creditar o cartão e ira comer os creditos dele.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo nao discordo com o UgaFire pois o povo comenta ou ja da agradecer sem ao menos saber do funcionamento.

 

Mas o seguinte se isto é um bug porque cada hora voce muda o numero do DAO ?

 

porque um bug nao precisaria fica mudando talvez o primeiro até funcionava porque no proprio google verão que tem topicos sobre estes assuntos com DAO

 

muitos diferente.

 

e se pesquisarem mais a fundo saberão que o numero que enviam é igual para baixar musicas da internet entre outras coisas e o valor é 4,99.[/color][/center][/b]

 

Eu mudo porque estou gerando novos codigos, que como eu disse vai diminuir os bugs, cara se naum ker acreditar, axa que naum eh funcional, fexe a pagina ao inves de postar coisas inuteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Mais tempo passa Mais eu fico Confuso...

Tem como algum membro do Fórum postar uma screen do jogo com o cash???

 

Pq eu ouvi dizer q tem o tal "firebug" pra InternetExplorer...

Daí sua Screenshot fica suspeita =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudo porque estou gerando novos codigos, que como eu disse vai diminuir os bugs, cara se naum ker acreditar, axa que naum eh funcional, fexe a pagina ao inves de postar coisas inuteis!

 

Bom primeiramente "voce MUDA?" e nao é seu amigo que acho a falha? tá certo....

 

entao se é funcional posta o metodo que faz "MUDAR estes numeros".... e

 

segunda coisa nao é inutil e sim umas perguntas se voce está chegando a isto é porque está com medo algo ou está ganhando em cima.

 

espero que tenha mais respeito quando se escreva a min amigo nao gosto de pessoas achando que está por cima se na verdade ta fazendo trambique falsos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Mais tempo passa Mais eu fico Confuso...

Tem como algum membro do Fórum postar uma screen do jogo com o cash???

 

Pq eu ouvi dizer q tem o tal "firebug" pra InternetExplorer...

Daí sua Screenshot fica suspeita =/[/font][/color][/b]

 

PQAAAARvW-zVjEHSTagyc12MYXnlbM60WDhwIKVfYjAmoWQRp3nOp0xFO8Bmchr86_SjGRwt7yKQqQ-S-GOeq1-d2uQAm1T1UHyKooZ5Qmr13E5bLdQOpM-7gK87.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Para receber o codigo de acesso envie:

1 - para 44844 (400.cash = 9,90)

2 - para 44844 (850.cash = 19,90)

3 - para 44844 (1800.cash = 39,90)

4 - para 44844 (3700.cash = 74,90)

5 - para 44844 (8.200.cash = 149,90)

 

eu entendi o topico mas quando chego nessa parte nao entendi

como eu faço eu tenho que mandar tipo o numero 5

para 44844 ou mandar outro numero se for outro numero posta ai

abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EssaPoha fez foi comer meu Creditos aparte que eu mandei a smsm para

 

SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 512917

gastou 4,99 dos meus creditos ee ainda por cima euu nao salvei aa droga da sms... ODEIOOO AQUII :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.