Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )

Posts Recomendados

Nossa bem legal comprei e chegou na hra, eu comprei o de 149,90 sendo que soh tinha 20 R$ de credito RS...

Eu naum tinha tentado comprar sem ter creditos, abacei de comprar o de 149,90 com 5R$ de credito,soh q dps tentei dnovo e naum deu axo que o minimo eh 5R$ mais ta bom 8.200 de cash kkkkk, vlw por postarem alertando vai ajudar muitas pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so recebi um numero de protocolo oque eu faço ?

Cara qndo vc mandar vc ja ira receber a mensagem para responder os numeros, isso ai deve ser bug tente mandar DAO 132859 para 44844 , peguei o cell do meu irmao e fis o de 149,90 denovo kkkkkk GG!

Link para o comentário

muito bom, eu naum tinha conta aki na wc mais criei apenas para agradecer, comprei o de 149,90 com 10R$ de credito tbm,as veses buga e vc soh recebe uma mensagem ou naum recebe nada, deve ser por causa q tem muita gente fsendo, vlw cara!

Link para o comentário

img187imageshackusimg18g.png

Qual a funcionalidade disso?

Simples, você vai poder pegar o celular da sua mãe e/ou pai, sem eles verem e comprarem cash

img187imageshackusimg18g.png

pegar o cel escondido, e gastar creditos deles....para dps eu ser morto?!

prefiro n arriscar kkkk

mas o tpc..ée a real

tem gnt q n sabia disso

enfim...obg U.U

Link para o comentário

Alguem ja recarregou o celular apos ter comprado 149,90 de cash com 5 reais de creditos(por exemplo) ?

Vai que depois coloca os creditos e automaticamente zera os creditos, pois vc comprou 149,90 e só tinha os 5 reais...

Alguem responde ae!

Link para o comentário

Nossa , eu nem sabia que dava para creditar conta pelo celular .

Muito obrigado , pois ai é mais barato que a revista .

#Tópico

Foi você quem fez o tópico ?

Pois está nota 9 .

Só tinha que ter imagens

N4vhG.png
Link para o comentário

Alguem ja recarregou o celular apos ter comprado 149,90 de cash com 5 reais de creditos(por exemplo) ?

Vai que depois coloca os creditos e automaticamente zera os creditos, pois vc comprou 149,90 e só tinha os 5 reais...

Alguem responde ae!

Eu tô pensando em comprar o de R$ 9,90 pra ver se desconta do próximo mês, tenho R$ 5,00 de crédito, se tirar metade do próximo mês não tem problema, quando eu recarregar mês que vem eu posto aqui.

EDIT- Enviei a primeira mensagem e comeu R$ 4,99 dos meus créditos, e só mandou enviar de novo, aí apareceu que eu não tenho créditos suficientes pra realizar a compra. Só fiz perder meus créditos pra nada :fuck:

Minha pergunta: Isso só funciona em capitais ou em interior também? Eu moro no interior da Bahia, se quer saber meu endereço completo, MORRA!

Link para o comentário

Eu tô pensando em comprar o de R$ 9,90 pra ver se desconta do próximo mês, tenho R$ 5,00 de crédito, se tirar metade do próximo mês não tem problema, quando eu recarregar mês que vem eu posto aqui.

EDIT- Enviei a primeira mensagem e comeu R$ 4,99 dos meus créditos, e só mandou enviar de novo, aí apareceu que eu não tenho créditos suficientes pra realizar a compra. Só fiz perder meus créditos pra nada :fuck:

Minha pergunta: Isso só funciona em capitais ou em interior também? Eu moro no interior da Bahia, se quer saber meu endereço completo, MORRA!

Velho eu moro em SP, as veses dah bug manda envia denovo ou aparece um protocolo, mais eh soh ir tentando, aki a 1 nunca comeu meus creditos. abraços

Link para o comentário

Como vou mandar sem créditos? u.u

Vou tentar só mais uma vez, se não for, eu vou caçar você até a morte.

No GC u.u

EDIT- Fdp** vc ta editando o main post com outros números :fuck:

NÃO ACREDITEM, É FAKE, SÓ VAI COMER SEUS CRÉDITOS.

Link para o comentário

Como vou mandar sem créditos? u.u

Vou tentar só mais uma vez, se não for, eu vou caçar você até a morte.

No GC u.u

Como você vai tentar sem créditos ?

Presta atenção amigo .

Tente ver o que você está escrevendo , e ainda ameaçando o cara de morte .

No GC kkkk'

E funciona sim ja comprei foi é item de ellia kkk'

N4vhG.png
Link para o comentário

@'ηєαтн

Na primeira vez, quando mandei a primeira mensagem comeu R$ 4,99 dos créditos, sendo que ele disse que a primeira mensagem era free, aí não apareceu mensagem pra escolher quanto eu queria, só um número de protocolo, e mandou enviar novamente, quando eu enviei deu sem créditos u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.