Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os bilhões de geradores de cash aparecendo

Arthurmindulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimimamente quando vc entra na web cheats,quarta a tarde,pra baixar seu hack e ir upar seu personaguem,ta ficando impossivel,pq pra cada hack que presta alem de ter 500 hacks inuteis cheios de vírus,agora existem mais 1000 geradores de cash.

GERADORES DE CASH SAO INUTEIS:

*Gerador de cash não existe,por que senao a lug e a kog não estariam mais funcionando.

*A chance de acertar o Pin é muito pequena,E acertar a combinaçao do pin e do numero do cartão é quase nula.

*9 em cada 10 geradores vem com vírus.

*A chance de vc acertar a combinação de um pin e de um numero de cartão e menor do q a de vc ganhar na loteria.

*Eles estao sujando muito a area de postagens de programas e hacks realmente úteis.

Então queria pedir que parem de postar geradores de cash ou que os moderadores proíbam a postagem dos mesmos,por que ta um saco ter que ficar procurando um hack utíl no meio de 500 geradores de cash totalmente inúteis que n funcionam.

Quem concordar comigo por favor fale e agradeça para banir os geradores de cash desse site.Por que na boa,ja deu essa historia de gerador de cash funcional.

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprovo porquê nem vale a pena você tentar.

A chance de acertar é quase igual ao da loteria mesmo, embora uma vez postaram um que dava mais chances mas também era muito hard.

Dica: Vão trabalhar, você ganham mais dinheiro, em menos tempo, fazem algo util, e ainda fica com seu cash ;) eu vou começar ano que vem ja to planejando, além de ser uma coisa muito legal pra você ir se preparando com um primeiro emprego.

Link para o comentário

Eu aprovo porquê nem vale a pena você tentar.

A chance de acertar é quase igual ao da loteria mesmo, embora uma vez postaram um que dava mais chances mas também era muito hard.

Dica: Vão trabalhar, você ganham mais dinheiro, em menos tempo, fazem algo util, e ainda fica com seu cash ;) eu vou começar ano que vem ja to planejando, além de ser uma coisa muito legal pra você ir se preparando com um primeiro emprego.

E mais facil ganhar na mega sena 100 vezes do que acerta 1 pin certo por que?

por que mega sena sao apenas 5 numeros

pin sao 2 sequencias enormes de numeros e letras que dificultao mais ainda....

Link para o comentário

Geradores de Cash são totalmente inúteis.

Eles apenas geram letras e números aleatórios para dar uma combinação ultra difícil de conseguir, ainda por cima que cada vez que um cartão de cash é vendido e usado diminui as chances de um gerador funcionar.

Bastou eu começar a aprender mexer com Delphi que eu vi, quando um fui criar um gerador que ele gera apenas números aleatórios, nada mais do que isso.

Enfim, é mito.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Claro que a chance existe, apesar de ser pequena e tirar o cash de alguem que tenha comprado o cartão se conseguir uma sequencia funcional.

E sobre a reclamação de todos terem virus, não só geradores de cash como qualquer arquivo que tenham virus são proibidos

.

1.10. É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.

Link para o comentário

Gerador de cash,pode funcionar.

Mas é muito difícil.

É só usar a lógica,geradores produzem números aleatórios do código do cartão,e do Pin.

Achar uma combinação com números aleatórios é muito difícil,fora que cada revista vendida,cada cash comprado,diminui ainda mais a chance de vir uma combinação que funcione.

Resumindo,é perda de tempo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

*A chance de acertar o Pin é muito pequena,E acertar a combinaçao do pin e do numero do cartão é quase nula.

*A chance de vc acertar a combinação de um pin e de um numero de cartão e menor do q a de vc ganhar na loteria.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depende Pois eu sei fazer gerador de cash e quando fiz um só por que não tinha nada para fazer mandei para meu amigo e no outro dia ele todo feliz

disse que na noite que eu mandei para ele,ele conseguiu 10 códigos validos para Combat Arms que ele também joga

ou seja vai de sorte !

Link para o comentário

Ai nada a ver, sponsor pay tbm é um lixo, o unico jeito de voce coseguir alguma quantia de cash que passa de mais de 1 dezena e pagando pra baixar uns aplicativos ali,o as vezes, muito raramente vem uma survey que vc consegue cash facil, ms geralmente elas sao mto demoradas e vc quase nunca fica qualificada, e j as ofertas de celular sempre vem, mas pra issu v tem q paga pra baixa o aplicativo la, e no caso nao devia tar escrito cash gratis la na lista de compra do site.

Link para o comentário

Mano, concordo com vc mas como nosso amigo ja disse isso nunca vai ser notado pelos mods, e se for vai ter muitas brigas de galera q usa esse geradores so pra ganhar mais posts na wc contra nós que achamos uma bobagem então é melhor deixar como ta msm...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.