Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini tutorial de como saber seu ping no combat arms

caiotc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esse mini-tuto (se puder considerar assim) que vou faze agora é para ver se o seu Ping no Combat Arms Br irá ser baixo, ou alto.

Quanto menor o Ping que você tiver, menor será o seu Lag (embora esse fator não dependa só de seu ping, e sim também se os servidores da Lug do C.A. serão rápidos).

Bom, a maneira de ver se o seu ping é baixo ou alto é ir no Prompt de Comando*, e então digitar lá: ping -t

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Irá aparecer uma lista de números, o número do seu ping é o que tiver ms do lado (por exemplo: 40ms). O ping costuma ficar variando, o meu varia entre 40~50 e às vezes dá saltos de 100 ou mais...

O ping depende da velocidade de sua Internet e da distância sua dos servidores da Lug, por exemplo, uma pessoa com 4mb de internet em São Paulo terá seu ping menor do que uma pessoa com net de 4mb na Bahia, pelo fato dos servidores da Lug serem em São Paulo...

Prompt de Comando*:Você consegue acessar o prompt de comando indo em Iniciar, Todos os Programas, Acessórios e então só procurar por ele. (bem, pelo menos no meu é assim, eu uso Windows 7).

Nao esqueça de agradecer nao custa cash e nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Bom tutorial, mas no começo você errou, tu disse: Quanto menor o Ping que você tiver, menor será o seu Lag.

E isso é o contrário

lol isso é fato quanto menor o ping menor o lag quanto menor a velocidade da internet maior o ping '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.