Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker 100% Funcinando ! 26/11/11

Posts Recomendados

Boom, eu nao sei fazer Post bem mais é mais pra demontrar um hacker basico mas que funciona

Primeiro: Você tem que ter um Injetor MT BOM ! eu dedico o H3RO ele é muito bom e simples

OBS: O Hacker dpois de Ingetado nao aparece menu nem um as Funçoens ja sao ativadas AUTOMATICAMENTE, Mas tem alguma que tem que aperta Insert e Delet pra pega

Funçoens:

• Chams; • No Fog;

• Weapon Range(Aperte DELETE para ativar);

• Super Bullets(Aperte DELETE para ativar);

• No Recoil;

• No Spread;

• PickUp;

• Show Fps;

• Rapid Fire (Aperte “INSERT” para ativar);

• Radar Mapa (Aperte “HOME” para ativar);

• Name Tags;

Gente nao tem virus pode confiar, mais se nao quiser confiar Faiz o Download com o Antivirus ligado, senao vc faiz o down Normalmente :)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao tem Print pq meu Print táa foda.

Procura dps no Google :)

OBS: se na Hora de fazer o Down aparecer uma propaganda nao dem bola pq o Down nao é FAKE em baixo tem uma mensagem ( Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro ) só clika nisso e faiz o Download

Olha o Print ai : aUTOon.png

Olha o Scam :

Aqueles 3 Virus nao é ameaça é pra o Hacke funciona táa :) eles nao prejudica o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Scam, Mais eu Juro ele nao tem virus.

Se tivesse virus vc acha que eu ia Usa ?

ele nao tem Aimbolt essas coisa mais é uma maravilha :)

Igor eu sei que nao tem Scam vey mais nao tem virus, Poow

Pode Confiar '-'.

Ake Nao Funfo Nao Mas Meu Anti Virus Nao Detecto Nada Testem, As Vezes Eu Fiz Alguma Coisa Errada !!! < tiablas

ele nao deve ter funcionado pq vc nao entro em uma sala, ele nao tem menu. as opçoens ja vem On só algumas que tem que aperta botao. olha o post dnv e tenta :)

Link para o comentário

Amigo, Você Não Pode Postar Download sem o Scan, Isso é Contra As Regras.

Espero Que Não Cometa Esse Erro Novamente.

Site Para Fazer o Scan:

.

Abraç's

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Felipe eu sei q o Chams nao Liga nem o Pickup pq eles Tao Patched, Fizeram isso pra nao pega Virus e ser detectado ( NAO DAR DC ) :)

ata vlw mas nao interessa PRA VC PALHAÇO!! FLW MALUCO???? kkkk zuera man vlw pelo toque rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.