Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui bloqueado de joga CF.. Ajuda não usei hack

leuzinho23
 Compartilhar

Pergunta

Gente, hoje fui entra, começo a dar hack tool has been detected, mas não tava com hack, aí esperei um pouco, fui joga deu isso:

semttulocmg.png

Entro no site da Z8Games, abro e ele não fala nada, entra normal, porque antes falava que a conta foi bloqueada dee joga CrossFire, eu não to com nenhum hack, nenhuma dll de nenhum hack, mas agora não posso joga CrossFire, justo ontem que upei liberei a AWM e a Desert, e comprei as 2... Agora to com M4A1,USP,AWM, Desert no lvl de Master Sargent... 3 pra cima e 1 pra baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo Tente Entrar Com Outra Conta No CF Pois Acho Que Apenas Baniram Sua Conta...Mais Tente Entrar Com Outra..Caso Continuar Isso É Ban De I.P Mesmo..

2-Essa Mensagem Mostra O Tempo Em Que Você Vai Ficar Banido....Foi 30 Dias

3-E Também A Z8 Está Cheio De B.U.G Pois Minha Acc Foi Banida 30 Dias E Quando Chegou No 2 Dia Foi Desbanido...Tente Contatar Isso Na Z8 Pois Eles Estão Errados..

4-Mande Um Ticket Para Eles...Relatando O Ocorrido Que Eles Podem Te Desbanir...

Link para o comentário

• 0

1-Amigo Tente Entrar Com Outra Conta No CF Pois Acho Que Apenas Baniram Sua Conta...Mais Tente Entrar Com Outra..Caso Continuar Isso É Ban De I.P Mesmo..

2-Essa Mensagem Mostra O Tempo Em Que Você Vai Ficar Banido....Foi 30 Dias

3-E Também A Z8 Está Cheio De B.U.G Pois Minha Acc Foi Banida 30 Dias E Quando Chegou No 2 Dia Foi Desbanido...Tente Contatar Isso Na Z8 Pois Eles Estão Errados..

4-Mande Um Ticket Para Eles...Relatando O Ocorrido Que Eles Podem Te Desbanir...

Como manda esse ticket? Como deve ser a mensagem assim:

"Z8Games,

Venho constatar, que no dia 11/26/11, eu fui jogar CrossFire, mas não dava pois estava dando o seguinte erro: "Hack tool has been detected", sendo que não estava usando hack nenhum. 2, 3 horas depois, fui entrar e mando a seguinte mensagem:" You are blocked from server for while 29 days(719 hours 55minutes)", porque isso?! Não estava usando hack algum... Nome da minha conta "(dai coloco o nome da conta)", meu IP: "(coloco meu IP)", espero que corrijam o erro.

Agradecido desde já."

Mas para qual e-mail que mando, ou sei lá... É claro que vou usar o google tradutor para passar para inglês...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.