Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mage BomB

leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu não sei mecher com o Mage Bomb, mas ei andei baizandoe analisando e traduzi um "read-me" e la estava escrito:

-

* Asta MageBomb, versão 1.0.8 *

Made by asta, para Tibia 8,0-8,40

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-> O que é isso?

Asta MageBomb é um programa para o jogo magebomber Tibia (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Isso permite que você faça logon no jogo com vários personagens e controlá-los todos, normalmente em conjunto para atacar outro jogador. Esta ferramenta dá um único jogador de um lote

potência que normalmente teria um custo para obter toda equipe.

Asta MageBomb é uma linha de comando programa baseado, isso significa que ela não tem nenhuma das janelas, e as ações são realizadas por escrito los diretamente na tíbia cliente consola. A sua configuração armazenados no "magebomb.ini" arquivo, e pode ser facilmente editada pelo usuário.

O programa pode ser executado sempre que você quer quando você está jogando, mas eu recomendo-lhe fogo-lo uma vez que você está registrado na protecção e na zona.

-> O arquivo de configuração.

Primeiro, você precisará configurar o "magebomb.ini" arquivo. Abra-o com um editor texto normal (como bloco). Lá você encontrará quatro secções:

[Geral]

=========

Contém configuração geral, pode ser editado.

Isot -> configurá-lo para "0" se a sua real tíbia um servidor, caso contrário, vire-a para "1".

FollowTarget -> configurá-lo para "0" se você não quiser seguir o seu destino, enquanto atacando, então colocá-lo para "1".

[Tibia]

=======

Esta é a informação sobre a tíbia cliente, assim você pode facilmente actualizar / downdate ele. Normalmente, você não deve modificar esta situação. Por favor note que os endereços de memória estão em DECIMAL.

Versão -> atual versão tíbia.

XTeaAddress -> XTea chave meory endereço.

MyIDAddress -> ID do caráter do jogador.

TargetIDAddress -> o ID do personagem alvo actual.

TibiaRSAKey -> chave utilizada para encriptar os pacotes login no real tíbia servidores.

OTRSAKey -> chave utilizada para criptografar o login pacote em aberto tíbia servidores.

[itens]

=======

São os itens disponíveis, com a sua identificação em decimal. Você não deve modificar este, a menos que você deseja modificar alguns runa para usar em um OT ou real tíbia.

[0], [1], [2] ...

================

Este é o ponto mais importante, que contém as informações sobre o seu magebombers caracteres. Você deve editar este para obter thr programa de trabalho.

Você tem que adicionar uma nova secção para cada caractere que você adicionar e editar suas próprias informações de conta. Por exemplo, se você tem 10 caracteres, você tem que adicionar 10 secções, como este, no final do arquivo, a partir do número "0" e finnishing no número "9":

[0]

AccountNumber = 33445566

AccountPassword = tibia123

Guido CharacterName =

RuneID = SD

[1]

AccountNumber = 123456

AccountPassword = 123tibia

Steve CharacterName =

RuneID = HMM

[2]

...

...

...

[3]

...

[4]

...

...

...

[9]

AccountNumber = 99887766

AccountPassword = tibiaR0X

Durante CharacterName =

RuneID = Explo

Salve o arquivo, a configuração é feita!

Observe que um formato errado no arquivo de configuração irá conduzir a uma incorrecta programa de trabalho. Experimente a respeito disto!

-> Uma vez configurado, o que posso fazer?

Uma vez que o "magebomb.ini" arquivo está configurado, você terá de executar o Tibia e em seguida abrir arquivo executável ( "MageBomb.exe"). Agora você pode escrever os comandos diretamente na tíbia console (padrão, canais e mensagens privadas. Os comandos não serão exibidas, de forma que nenhum jogador irá conhecer este uso.

-> Quais comandos estão disponíveis?

Esta é a lista dos actuais comandos:

"/ login"::: ela faz seus personagens no jogo log servidor.

"/ logout"::: ela faz você sair caracteres, ou fechar a conexão.

"/ editar"::: abra o "magebomb.ini" para edição.

"/ Reload"::: ele recarrega a configuração.

"/ seguimento"::: todos os seus personagens vão segui-lo. Para desativar isso, digite o comando novamente, ou digite "/ stop".

"/ falar xxx"::: ele faz todos os seus personagens falam o que você escrever em xxx. Útil para lançar feitiços.

"/ Xxx dizer"::: o mesmo que "/ falar".

"/ Passeio x"::: ela caminha na direcção x (N, S, E, w).

"/ stop"::: ele pára a acção actual da sua caracteres.

"/ utilização xxx"::: usa o item definido na seção [itens] sobre os personagens.

"/ fila"::: seus personagens que você siga em uma fila.

Uma vez que o seu personagens são registrados na (após vazamento "/ login"), eles obedecem a seus comandos. Se você atacar ninguém, os personagens também irá atacar com a briga e eles vão tentar a sua Runes tiro ao alvo. Se a opção geral "FollowTarget" é setted para "1", que também irá acompanhar o alvo. Para parar o ataque, você deixar de atacar o alvo.

Se você enviar os comandos: "/ Logout", "/ say", "/ falar", "/ pé" ou "/ uso" por um PM para magebomb personagem que ele será o único que obedecer. Se você lançar-lo em outro canal que não se irá funcionar para todos os personagens.

-> Para as versões do Windows que está disponível?

Este programa será executado apenas no Windows 2000/XP/Vista.

-> É compatível com outros bots ou tíbia cheats?

I havent testado, mas sim, você pode ser capaz de executá-lo enquanto executa o mais bots lá fora.

-> É compatível com OT servidores?

Sim, basta configurar a opção geral "Isot = 1".

-> Possíveis bugs e problemas conhecidos.

O programa é lançado como beta, então pode haver alguns bugs que faria o seu cliente acidente. Então, tome cuidado com isso!

(tradução de um "read-me") __________________________________________________________________________

Como vocês viram, ai esta como configurar o Asta Mage Bomb.

Eu estou procurando um Mage Bomb, fácil de configurar!

Eu tenho um Mage Bomb so que faço o comando /login, os personagens não aparecem!

Se alguem tiver um Mage Bomb, poste aqui com scane link de download!

Sei que esta meio confuso mas, ajuda nao ajuda?:confused:

Tcahu e obrigado!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.