Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae pessoal tenho uma dica para o dc

Posts Recomendados

1:pessoal eu tinha preguiça de baxa o gc ae eu pegava do pc do meu amigo. e comessei a perceber que dava dc todo dia que eu entrava, certeza que era um arquivo corrompido.

varias pessoal falavam manda um tickt pra lug eu pensei pra que:bebum:

2ae eu tive uma ideia reistalei o gc dinovo e nao dava mais O PROBLEMA aleluia, bem acho que era isso nao preciza manda pra LUG e fazer tempestade em copo de agua so reistalar:D

vlw ae pessoal agredeçe ae]

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema na sua net vai em iniciar e busca por cmd ae vc clica nele e ponhe essa senha 200.229.49.1”; ae nisso vc entra no gc espera dar o erro e ele vai ver o e mostra oque acontece com sua net se ela tiver ruin vc liga pa telefonica e manda ela ajusta ou chama um tecnico

Link para o comentário

Pode ser que se resolva, mais axo que nem sempre vai resolver! Pq as vezes é problema da net , igual aki uma vez ! Aqui eu compartilho net com outro pc daki de casa , ai ficava dando dc direto mas dpois de um tempo parou sozinho Sinistro :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Cara obviamente , isso é 100% funcional , pois é arquivo corrompido , só você reinstalar

que o gc reinstala automaticamente todas as suas pastas, mas seu topico tá mal organizado , organiza mais

isso daí , coloque cores , centralize e formate-as as letras melhor.

abraços

Link para o comentário

Bom, mais organização seria melhor, coloque imagens, um vídeo cairia bem pois eu não intendi muito sua explicação.

Coloque um português fluente para que possarmos entender melhor.

Não intendi nada.

;x

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.